segunda-feira, março 09, 2009

Nasceram os THE GODSPEED SOCIETY


Al last conseguimos dar início à nossa viagem.
É Domingo e são já 02:00 da matina.
Não consigo ir dormir.
Já abrimos o Myspace com o single a rodar.
Já temos os primeiros amigos, comentários, mensagens e e-mails.
Dão-nos força e deixam-nos expectantes para o que ainda está por vir.
Visitem a página e comentem.
Queremos saber a vossa opinião.
Só posso dizer que estou extasiada de finalmente ver a página aberta...


Beijos a todos!

9 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Alô! Achei o teu blog por acaso, andava no youtube a relembrar velhos tempos, concretamente Sarcastic! Parabéns, estou a ver que a corrente é forte e que o pessoal não se esqueceu! Eu cresci no Forte e acompanhei «a vida» desta banda (tenho pena de ter terminado) mais na altura dos Sarcastic Angel, o Strong, o Suicidal, o que será feito dessa gente??? Entretanto a vida continua, cada um segue o seu caminho e perdem-se contactos... Espero que estejam todos bem!

quinta-feira, março 26, 2009 3:34:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Bem-vinda Tânia!
Sílvia

sábado, março 28, 2009 8:42:00 da tarde  
Blogger Nuno said...

Depois de falar de uma amiga que me fez lembrar os Sarcastic, decidi pesquisar na net e descobri este Blog. Acompanhei a banda desde a altura do lancamento da maquete "unreal" e fui a bastantes concertos! É interessante tanto tempo depois da banda ter terminado, ainda há quem mantenha a chama acesa!
Cumprimentos e continua!

sexta-feira, abril 24, 2009 12:41:00 da manhã  
Blogger Gata Chalupa said...

Bom, bom, é de vez em quando ainda receber visitas como as vossas aqui no blog... eu só me dei ao trabalho de registar momentos. Quem mantém a chama acesa é quem assim do nada às vezes se lembra de Sarcastic... fantástico... e foi com uma pesquisa dessas na net que tudo isto começou...
Obrigada malta!

sábado, abril 25, 2009 12:23:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

a minha maqueteeeeeeee :(

Cloud :)

terça-feira, maio 26, 2009 7:29:00 da tarde  
Blogger Lord of Erewhon said...

Gostei do que ouvi.

God speed! ;)

sexta-feira, agosto 14, 2009 3:57:00 da manhã  
Blogger Mário Silva said...

Boas Pessoal,

Só quero um abraço a todo o pessoal deste projecto.

Já ouvi no myspace, e adorei.

Parabens e continuação deste grandioso projecto.

PS: Da minha parte, vou já colocar no meu blog uma infromação sobre voçês ( merecem)

Abraço

Xangai

quinta-feira, novembro 19, 2009 5:06:00 da tarde  
Blogger Unknown said...

O que é feito do Ivo, dos já extintos Sarcastic ?

segunda-feira, agosto 02, 2010 12:55:00 da manhã  
Blogger Gata Chalupa said...

Olá Zé.
Que eu tenha conhecimento o Ivo está desligado da música, mas a nível pessoal penso que está feliz, que é o que interessa!

segunda-feira, agosto 02, 2010 2:00:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home