quarta-feira, julho 23, 2008

FESTIVAL BEST ROCK

5 Comments:

Blogger Gata Chalupa said...

Olá a todos, vou colocar esta mensagem aqui neste post(Goodbye Toma Bar) e no ultimo (Best Rock), para que todos possam ver uma vez que é mais fácil consultarem o ultimo post.

É assim, quanto a este DVD, foi uma amável surpresa do meu amigo André Faria, também ele fã de Sarcastic, que quis partilhar este filme comigo e com os restantes membros da banda (Lopes aguardo o teu contacto para poder dar-te uma cópia). Não foi o André que filmou sequer, apenas o possui. Aqui o nosso amigo Lenini foi uma das pessoas que filmou.

Desde que coloquei este post e principalmente de há uns dias para cá, tenho recebido os mais simpáticos pedidos de cópias deste DVD, o que me deixa muitissimo feliz.

Por respeito à banda, a quem filmou e ao André que me cedeu o DVD espero que compreendam que o DVD é uma filmagem pessoal em que aparecem amigos dessas pessoas que filmaram no meio do publico e tantas outras situações. Por isso mesmo, tentei partilhar convosco as imagens do concerto mais marcantes.

Espero que entendam que da minha parte não me parece bem eu fazer cópias. Quanto ao André, deixarei completamente ao seu critério, passo-lhe a batata quente. Inclusive podem utilizar este espaço livremente para comunicarem :)

Obrigada pelos vossos pedidos e pela forma respeitosa com que o têm feito. Em meu nome pessoal, é fantástico receber os vossos comentários.

Beijinhos a todos.

quarta-feira, julho 23, 2008 12:47:00 da tarde  
Blogger Manfred von Richthofen said...

Muitos parabéns à menina dos corsários pretos!
;-)

sábado, julho 26, 2008 12:55:00 da tarde  
Blogger By myself said...

Quando vi uma figur feminina em palco na Maia no concerto dos Moonspell, esperei que fosses tu (era a Carla Simões, afinal). Espero poder ver-te num próximo conceto com eles. Já agora, Sarcastic nunca mais? Será que não vi e não vou poder ver?

domingo, julho 27, 2008 5:46:00 da tarde  
Blogger Gata Chalupa said...

By myself: não me parece :)
O que lá vai lá vai... também tenho saudades, acredita...

Manfras, obrigadita por reparares nos corsários, mas para que fiques mais elucidado ainda sobre indumentária feminina, aquilo não eram corsários, eram pernings... sabes o k são pernings?

beijocas e aguardem por mais notícias esta semana ;)

segunda-feira, julho 28, 2008 3:04:00 da tarde  
Blogger Manfred von Richthofen said...

Será que são Leggins na versão portuguesa?!

Sabes que com a idade a vista já não é a mesma, e ainda por cima de noite, a olhar à distância para o palco e para alguém vestido de preto, é quase como tentar contar morcegos dentro de uma gruta escura.

Mesmo assim não falhei por pouco!

Vais ao Alliance Fest?

segunda-feira, julho 28, 2008 3:33:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home