quinta-feira, janeiro 10, 2008

SEE YOU LATER...

Meus caros amigos,

Chegou a hora de dizer até já.

Já foi dito quase tudo o que havia para dizer, sobre o que resta nas nossas memórias, do que foi Sarcastic.

Espero ter contribuído para que encontrassem o que há anos procuravam.

O novo projecto está cada vez mais exigente, quer em termos de tempo, quer em termos de concentração. E como o que mais importa é o presente e o futuro, eu e os restantes membros, da que espero que seja a “minha” próxima banda, estamos completamente dedicados à composição e gravação do nosso próximo filho.

Quero aproveitar para salientar e esclarecer que, apesar de algumas coincidências, esta banda que está a nascer, não tem absolutamente NADA a ver com Sarcastic. Espero muito sinceramente que todos os que gostam de Sarcastic e que frequentam este espaço venham a gostar deste trabalho, mas entendo que muitos, provavelmente não irão gostar. Contudo, está a dar-nos um prazer enorme fazê-lo, está a ser muito divertido, extremamente enriquecedor e é sem dúvida um filho já muito amado e esperado por nós, mesmo antes de nascer. Atempadamente, terão notícias sobre o lançamento, muito provavelmente em primeira instância por aqui.

Quando digo que chegou a hora de dizer até já, não quero dizer que vou encerrar esta porta. Quer apenas dizer que irei deixar de postar, ou se pelo menos não definitivamente, irei com certeza postar apenas se for absolutamente necessário, ou para vos dar alguma notícia.

Contudo, reservo-vos este último post para irmos todos sempre comunicando uns com os outros. Eu recebo os vossos comentários sempre em tempo real, por isso, estão perfeitamente à vontade para o fazerem.

Por fim, quero dizer-vos que foi muito estimulante ter criado este blog, que transformou este ano de 2007 numa perfeita aventura mirabolante. Tivemos aqui de tudo. Rimos com fartura, tivemos saudades, matámos saudades, conhecemos pessoas novas, todas elas bastante interessantes e diferentes, chorámos, ganhamos coisas, perdemos coisas, recuperámos imenso material que se julgava perdido em gavetas e baús para sempre. Sobretudo, as pessoas que sempre dos deram a sua amizade, reforçaram-na uma vez mais, dando apoio e dizendo palavras de que nunca me irei esquecer. Outras pessoas, perfeitamente estranhas para mim, deram, procuraram, vasculharam, perderam horas da sua vida sem pedir nada em troca. Criaram-se páginas, colocaram-se músicas e vídeos na net ao vosso dispor… Enfim… Muitas vezes a banda vos disse ao vivo “tudo o que fazemos e criamos é por vocês”. Por isso, este ano de blog, fica aqui. Inteirinho para vocês.


Lembram-se de como começou?:

“onthenews - nuno luz disse...
Não Acredito! estou a chorar em pleno trabalho.... eu quero juntar estes gajos!!!! vá lá!!! vamos fazer voltar esta já lendaria banda portuguesa.... o publico agradece e eu quero muito.... obrigado por existirem! abraços
Terça-feira, Novembro 28, 2006 10:55:00 AM”

“Apesar do meu cabelo esquisito acho que sou um gajo como os outros... disse...
Muito bem, Srª Dona Gata. O teu bom gosto levou a não só falares acerca dos Sarcastic mas também a cruzares histórias biográficas da banda com momentos muito importantes, ainda por cima salpicadinhos com fotos onde se pode ver fotos muito, mas muito bacanas. Gostei, e não só gostei como vou fazer os possíveis para ir deixando aqui opiniões, não que elas contem muito, mas nestas coisas é sempre importante…”
Quarta-feira, Novembro 29, 2006 5:43:00 PM”

“Pink Robot disse...
Conheci os Sarcastic muito recentemente... Julgo que por volta de Maio ou Junho deste ano:P Andava a cuscar bandas de diferentes estilos pelo site YouTube... e cruzei-me com o video Chamaleon... Uma sonoridade muito agradável e melodiosa na música chamou-me logo a atenção. Procurei por eles e foi-me dito que a banda não existia desde 2000 e o álbum que procurava era de 1998:( Nem queria acreditar... a música parecia-me ter algo de tão original e recente. Entretanto, achei que devia dar a conhecer os Sarcastic no meu blog. Uma banda tão boa tem de ser ouvida por todos! E foi assim que nos cruzamos:):)
Já agora os meus parabéns pelo teu blog. Adorei a tua ideia!! Sou uma fã muito recente e é bom conhecer o vosso passado. Estou ansiosa pelos teus próximos posts.
Beijinhos
Sábado, Novembro 11, 2006 3:19:00 PM”



Sílvia
silviagguerreiro@gmail.com
www.myspace.com/sarcastic_silvia

29 Comments:

Blogger Pink Robot said...

Existiu um passado fantástico dos Sarcastic que adorei conhecer por aqui (infelizmente não me foi possível conhecer a banda quando estava no activo e fazer um pouquinho parte dele). Obrigada por não fechares esta porta, Sílvia. Mesmo sem posts e mesmo que não haja tempo para os visitantes mais habituais aqui virem, julgo que aqui ainda se poderão cruzar muitos novos fãs e antigos. É um registo que não fica esquecido e que ainda pode chegar a mais e mais pessoas... Também tive a oportunidade de conhecer pessoas por aqui. Foram muitos os sentimentos partilhados e vividos pela janela do computador.

Anseio agora pelo projecto de que falas, Sílvia... Independentemente do que caminho que seguiste para o alcançar, não tenho a menor dúvida de que será uma alegria muito grande ouvir novamente a tua voz e saber que poderás voltar ao activo. Admiro-te muito... Desde a força para manter o blog activo, ao carinho que deste a esta robô cor-de-rosa que ainda não conheces e, claro, a tua maravilhosa voz... Muita força para o teu novo projecto!! Passarei sempre para saber novidades (estou ansiosa!!).

quinta-feira, janeiro 10, 2008 8:16:00 da tarde  
Blogger Manfred von Richthofen said...

Então até já Gata! Compreendo que te queiras focar inteiramente no teu projecto. Tens todo o meu apoio e se precisares podes contar comigo. Um conselho que posso dar é que, assim que possível, se mostrem ao mundo Não fiquem demasiado tempo na sala de ensaios. Mostrem o vosso trabalho ao público, e o público vos mostrará qual o caminho que vocês devem seguir. A principal aposta tem que ser na publicidade e divulgação.

Um grande beijo! E um grande abraço para o futuro Sr. Empresário.

Your friendly neigbour,

Manfred von Richthofen

quinta-feira, janeiro 10, 2008 10:29:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Até já? Até sempre... Até colocar o cd no leitor e apagar as luzes...

sexta-feira, janeiro 11, 2008 12:10:00 da manhã  
Blogger Gata Chalupa said...

Calma Manfredo, não se passa nada com os teus comentários. É que a partir de agora os comentários têm de ser aprovados antes de serem publicados.

sexta-feira, janeiro 11, 2008 9:30:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Ola gata. sem duvida que concordo com tudo o que aqui dizes e desejo-te boa sorte para o futuro. estou certo que o teu novo projecto vai dar certo ainda por cima tendo a mais valia de desta vez ser uma banda com uma vocalista a serio e nao alguem a desenrrascar o lugar em questao.vou estando atento e a torcer por ti e por vos...

sexta-feira, janeiro 11, 2008 11:08:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Bons dias malta.
`Silvia entao e agora onde é que a malta se encontra para beber café visto que este vai ficar em stand by.Agora a serio, fiquei um bocado surpreso quando hoje aqui entrei e vi o que escreveste mas tenho de entender o teu ponto de vista e tens o meu apoio.Quero dar mais uma vez os parabens por tudo o que nos propocionaste e vamos lá entao meter maos á obra para que daqui a algum tempo consigas criar outro blog, nao de memories mas de opinioes e sugestoes para o que estamos a construir,certo?
beijinhos e abraços
7instman/nelo sarcastic

sexta-feira, janeiro 11, 2008 12:15:00 da tarde  
Blogger Gata Chalupa said...

Gandayo, muitos parabéns e muitos beijinhos e abraços, meus e do Filipe.

Já agora, parabéns também ao Clemente, nosso amigo e para quem não conhece, membro dos Sunya.

sexta-feira, janeiro 11, 2008 2:04:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

não sei o que dizer... ou melhor sei! PARABENS...

sexta-feira, janeiro 11, 2008 2:57:00 da tarde  
Blogger Gata Chalupa said...

Eu é que te digo a ti... olha! Parabéns atrasados! Tenho tido uns dias complicados na minha vida e quando me voltei a lembrar, já era tarde demais... e o meu personnal roadie Kalkas lembrou-me e tudo... mas mesmo assim não fui a tempo...
Beijinhos grandes para ti amigo.

sexta-feira, janeiro 11, 2008 3:18:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Gandayo, como se costuma dizer mais vale gtarde que nunca por isso parabens e aproveito tal como a silvia e o faisca para tambem dar os parabens ao guitarrista dos Sunya o grande e magnifico seeeeergio clemente.
7instman

sexta-feira, janeiro 11, 2008 4:52:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ATE JA...
E NÃO PARES, TENS UMA VOZ DIVINAL
E JA DESTES ISSO A CONHECER A TODO
O PAIS OU ENTAM SO OS MAIS CULTOS
MUSICALMENTE.
O.K. ATE JÁ,MAS NÃO PARES.
PEDRO REBECA

sexta-feira, janeiro 11, 2008 10:45:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Carissimos amigos Silvia, Chicken e o grande Nelo, um muito obrigado.

Abraços e Beijos para voçês!!!!!!

PS: Então quando é que conhecemos este novo projecto????????

domingo, janeiro 13, 2008 11:25:00 da tarde  
Blogger Chapas said...

Acho que este capitulo fecha no momento certo.
Está tudo na nossa memória e não irá desaparecer tão cedo.


Espero que esse som me surpreenda e me deixe preso da mesma forma que tantas bandas já o fizeram.

Abraço a todos.

7inst temos de marcar o jantar!!! ;)

terça-feira, janeiro 15, 2008 8:59:00 da manhã  
Blogger Gata Chalupa said...

Para que não percam pitada, o Gabriel Alves deixou o seguinte comentário no post de 22 de Novembro de 2006:

- Tal como a SUPER devia voltar tambem vocês deviam voltar...desde que vos ouvi pela 1ª vez na SUPER que fiquei fã..tenho muita pena que não tenham seguido a carreira porque o vosso som é do melhor que ouvi até hoje.

Life is grey, there's no need to die é uma frase que me acompanha desde a 1ª vez que vos ouvi.

Obrigado por tudo o que fizeram até hoje, desejo-vos a todos a melhor das sortes nas vossas carreiras.

Publicada por Gabriel Alves em SARCASTIC MEMORIES a Quarta-feira, Janeiro 16, 2008 5:06:00 PM

quarta-feira, janeiro 16, 2008 5:22:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

parabens silvia, o que é que pagas?
7instman

terça-feira, janeiro 22, 2008 11:09:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

PARABÉNS SILVIA!!!

Que todos os teus sonhos se venham a concretizar.

BJOS

terça-feira, janeiro 22, 2008 12:17:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Granda cena e agora o que fazemos granda maluka abre mas é já outro blog com o nome da nova banda para o pessoal ir lá beber um copo de vez em quando, e para mais estamos (lá está a minha ego-exentridade a falar no plural)todos bastante ansiosos para viver o novo som. tenho a certeza que vai ser optimo ... é que eu por acaso conheço os musicos ... contamos com voçes

Russo (the American)

quarta-feira, janeiro 23, 2008 3:33:00 da tarde  
Blogger Gata Chalupa said...

Obrigada pelos parabens, e Russo, don't worry, estamos aqui na mesma...

Quanto a um novo blog, pois tenho de conversar com alguns membros da nova banda se será interessante ou não... eu pessoalmente acho que sim, pois no myspace existe esse espaço, mas apenas os membros do space podem bisbilhotar as novidades nessa zona da página... por isso até podemos pensar em ter exactamente os mesmos posts tanto no myspace como aqui no blogger... vamos pensar nisso mais adiante. O que interessa é que o contacto jamais será quebrado. Nem que seja para dizer mal... há quem goste... ;)

quarta-feira, janeiro 23, 2008 3:43:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

FAZES ANOS FIZESTE ANOS... EU MEUS GRANDES PARABÉNNNNNSSSSS ESTÁS VELHINHA HEIN TADITA NO TEU PROXIMO CONCERTO EU LEVO A BENGALA NÃO TE PREOCUPES. MUITOS PARABEMS

Russo (the american)

quarta-feira, janeiro 23, 2008 5:25:00 da tarde  
Blogger Manfred von Richthofen said...

Então toma lá também, os meus parabéns atrasados. Espero que pelo menos no teu aniversário tenha havido muita foto e que as tenhas conseguido ver, pois eu ainda estou à espera que o Batita se chegue à frente.

Mais um ano...menos juízo!heheheh!!!!

quarta-feira, janeiro 23, 2008 8:08:00 da tarde  
Blogger Pink Robot said...

Sílvia, tenho uma vaga ideia que fazes anos por volta desta altura... dia 22 ou 23 de Janeiro... Não tenho bem a certeza... Assim, venho só deixar-te um beijinho de parabéns muito grande recheado de muita inspiração e força (e também alguma ansiedade minha) para o novo projecto que andas a elaborar com a tua nova banda.

quarta-feira, janeiro 23, 2008 11:17:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

convido o nosso pessoal a visitar o blog da minha filha (talvez algumas semelhanças com o pai...)
http://jessicabest.blog.com/

obrigado
ps. Queremos musica

Russo (the american)

segunda-feira, janeiro 28, 2008 5:58:00 da tarde  
Blogger Gata Chalupa said...

Semelhanças? Quais semelhanças? Cruzes canhoto! Livra!

terça-feira, janeiro 29, 2008 9:34:00 da manhã  
Blogger Gata Chalupa said...

O Gabriel Alves que já passou aqui pelo blog, fez um post dedicado a Sarcastic e que mereceu toda a minha atenção. Obrigada Gabriel!

http://estradasdeportugal.blogs.sapo.pt/13163.html

terça-feira, janeiro 29, 2008 2:16:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Estás de parabéns.

ESTÀ GRANDIOSO!!!

ps:faz-me lembrar algo,que por sinal ainda vageia lá por casa!!!

quinta-feira, janeiro 31, 2008 6:30:00 da tarde  
Blogger xandra said...

Prima,
Foi com uma enorme emoção que através de mais uma das minhas pesquisas no youtube sobre esta magnifica banda que SÃO os Sarcastic, que encontrei este magnifico blog.. OBRIGADA.... ADOREi recordar estes velhos tempos!!!!!! Agora estou muito em pulgas para saber sobre este novo projecto!!!! Contudo os SARCASTIC FORAM E SERÃO sempre A BANDA!!! Para quando um concerto especial para os GRANDES FÃS????!!!!;)
Bjs a todos, especialmente para a minha krida prima xalupa!!!!!

terça-feira, março 11, 2008 9:51:00 da manhã  
Blogger Gata Chalupa said...

Pá... e eu??? encontrar uma prima na net e ainda por cima com um blog há "bueda tempo"!!!! Já lá vou espreitar!

Adoro-te miuda!

terça-feira, março 11, 2008 10:25:00 da manhã  
Blogger El Mo said...

gostei do vosso album e ainda o ouço! Obrigado

www.manuelmorgado.blogspot.com

quinta-feira, março 27, 2008 1:19:00 da manhã  
Blogger Gata Chalupa said...

Muito obrigada Manuel! E parabéns pelo teu fantástico trabalho.

Convido todos a visitar o blog de Manuel Morgado, onde vão encontrar um belíssimo trablho de ilustração.

Beijinhos a todos.

sexta-feira, março 28, 2008 10:12:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home