quinta-feira, dezembro 20, 2007

HAPPY FUCKING CHRISTMAS!!!


Bom malta, há muito tempo que não tinha a oportunidade de aqui vir postar, mas hoje finalmente tive um tempinho.

Às portas da época mais hipócrita do ano, impõe-se a mensagem de Natal.

Todos os anos chego à mesma conclusão, de que a quadra é um monte de hipocrisias e mentiras e sobre isso não vale mesmo a pena divagar. Todos temos a nossa opinião formada sobre isso, concerteza. Sobre as pessoas que passam fome, ...todo o ano, sobre as pessoas que dormem na rua, ...todo o ano, sobre os velhos de hoje (que seremos nós amanhã), que mal têm como sobreviver ou cuidar da sua saude, ...todo o ano e para o resto das suas vidas, etc., etc., etc.

O que é facto é que opiniões todos temos, mas poucos ou nenhuns de nós fazemos nada para contrariar essa corrente.

Por isso, e para não bater mais no ceguinho, vou aproveitar a época que eu acho hipócrita para fazer algo que valorizo muito e do que mais sinto falta. Estar com os meus amigos e família. É que a pior coisa que me aconteceu em 2007, foi a real sensação de estar rodeada de gente e de mesmo assim me sentir completamente sozinha.

Sábado rumo à Capital de malas feitas e levo comigo, não a hipocrisia da época Natalícia, mas sim toda a minha vontade de estar próximo de quem mais gosto. Para quem vive longe, ou pelo menos que não vive a 2 minutos de distância, a ausência dessas pessoas deu-lhes ainda mais importância do que alguma vez tiveram. Desta forma, espero regressar ao Algarve de barriga cheia, mas não de doces (ai a dieta!), e sim de satisfação de ter rido convosco, de vos abraçar, de vos ver, de sentir o cheiro do sítio a que pertenço.

Tenham um Natal feliz e entrem com o pé direito em 2008.

16 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Boas Festas :p

E nós estamos cá,pra te(vos) receber!!!
Não por ser esta época,mas sim por uma razão muito simples..aquela coisa chamada AMIZADE,isso sim é mais importante que qq outra coisa...Não se compra,simplesmente se ofereçe a quem nos faz sentir bem e vice-versa!!!

Podemos ser poucos,mas o que nos UNE é bem maior que uma multidão...

A TODOS VOÇÊS SEM QUERER EXCLUIR NINGUÈM


HAVE A GREAT ROCKÌN CHRISTMAS


!!!

quinta-feira, dezembro 20, 2007 11:20:00 da manhã  
Blogger Gata Chalupa said...

Ah!
E já me ia esquecendo... Rage Against the Machine vêm mesmo a Portugal em 2008!!! Querem melhor prenda que esta? Eu vou nem que seja de carroça!!!

quinta-feira, dezembro 20, 2007 11:33:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Amiga,
Depois destas palavras sábias... :)só posso dizer, boa viagem até lisboa e goza bastante este tempo... (curto) mas tempo! :)
beijinhos e abraços ao Galinha (Filipe) e já agora ... esse nome que falas ainda é só o começo...
posso falar.te em Lordi, Bon Jovi, Within Temptation, Nightwish, Muse, Franz Ferdinand, Megadeth.... e muitos mais. :) esperemos...

quinta-feira, dezembro 20, 2007 2:40:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Gata,snif snif...tenho uma lagrima no canto do olho(lol).
as tuas palavras sao cheias de sentido e nao podiam ter mais verdade nelas mas a vida é mesmo assim com albuns bons e outros maus e outros bons mas mal produzidos(he he he he).
estou a contar os minutos para vos ter por cá e tratar de voces e pregar-vos uma monumental piela para nos descontrair a todos e rir ate do pai natal.aproveito para dizer que tenho imensa pena das renas...
Agora a todos os visitantes quero deixar aqui os votos de boas festas e de "festas boas"hi hi.
quero deixar tambem um conselho para todos porque nesta altura é frequente nos oferecerem coisas e doces e por isso tenham cuidado porque pode nao ter droga.sejam felizes e façam felizes os outros.
7instman(nelo sarcastic)
ps:Faisca tem cuidado porque a foto de hoje da Gata pode despertar a atençao daqueles que tem andado a dormir...faisca quieto.abraço amigo L.devil

quinta-feira, dezembro 20, 2007 3:17:00 da tarde  
Blogger Chapas said...

Boas festas para todos...
Os Rage vêm a Portugal e os bilhetes já estão à venda...Oeiras alive 2008 dia 10-07-2008, já há bilhetes á venda de 45 € a 80 €...

quinta-feira, dezembro 20, 2007 5:00:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

GANDAYO.... o télélé, pá!!!!
Atende o télélé.....!!!!!

Aos restantes, o abraço habitual e votos de boas festas....

CHICKO

sexta-feira, dezembro 21, 2007 2:28:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Cara Sílvia,

quando falas de sentir falta das pessoas e de distância, acredita que os 2000kms que me separam desta terra diariamente me fazem sentir isso de uma forma verdadeiramente bombástica.
Mas agora tb voltei a casa, por pouco tempo, mas tentarei aproveitar todos os momentos para estar com as pessoas q amo e de quem sinto tanta falta durante a minha vida na Alemanha. É para mim isso o Natal: uma boa desculpa para ter férias, para podermos estar com quem queremos e podemos.
Portanto, boas festas para todos e nada de andar por ai a conduzir depois de beber!
Aproveitem bem!!

sábado, dezembro 22, 2007 4:53:00 da tarde  
Blogger Pink Robot said...

É bem verdade, Joana S. Finalmente chegou o Natal: a boa desculpa para me darem um pouco de paz e férias para aproveitar para estar com os meus familiares.

Um Bom Natal para todos

sábado, dezembro 22, 2007 7:53:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

De certeza que os meninos e meninas betinhas deste blog estão todos de volta do presepio a esta hora á espera da meia noite para abrir as prendinhas (Meias ,cuequinhas,barbies etc) mas eu ainda consegui dar uma fugida i vir aqui desejar um bom natal a todo o pessoal daqui.

segunda-feira, dezembro 24, 2007 3:40:00 da tarde  
Blogger Manfred von Richthofen said...

Um Bom Natal para todos cheio de muitas amêndoas e coelhinhos (vermelhos) da Páscoa!

segunda-feira, dezembro 24, 2007 4:17:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Boas festas pessoal.
Entre muitas prendas recebi a Barbie anonima que está a montar o Ken anal.
7instman

terça-feira, dezembro 25, 2007 11:50:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Votos de um feliz ano novo a todos
7instman

sexta-feira, dezembro 28, 2007 4:40:00 da tarde  
Blogger Manfred von Richthofen said...

Também vos desejo a todos, um feliz ânus novo para 2008.

sexta-feira, dezembro 28, 2007 9:08:00 da tarde  
Blogger Sophia Cinemuerte said...

Obrigada Sílvia. Um bjo Grande e que o ano seja em grande par ti!

sexta-feira, janeiro 04, 2008 9:24:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

bom dia pessoal!
7instman

segunda-feira, janeiro 07, 2008 11:11:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

ESQUECI-ME DE ASSINAR MAS É OBVIO QUE ESSE ANONIMO DE 24 DE DEZEMBRO FUI EU DESCULPEM LÁ A CENA.

RUSSO (THE AMERICAN)

E UM BOM ANO

quinta-feira, janeiro 10, 2008 12:36:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home