quarta-feira, novembro 07, 2007

ANIVERSÁRIO - 1 ANO DE EXISTÊNCIA

Olá caros amigos,
Lamentávelmente ontem não foi de todo possível colocar este post no blog, tal como estava programado.
Ainda assim, com um dia de atraso, hoje faço o balanço de um ano de blog. Parace que foi há uns meses que decidi escrever pela primeira vez. O tempo voa.
Reli alguns posts e sem dúvida que reencontrei muita gente e conheci muitos outros. Pessoas fantásticas que encontraram aqui um poiso para partilharem ideias, sentimentos, saudades, alegrias, experiências, etc., etc., etc.
Não há muito para dizer... obrigada do fundo do meu coração a todos os que por aqui passaram e que encontrem aqui sempre uma porta aberta para dizerem o que lhes vai na alma.
Se algum dia deixar de ter vontade de partilhar as minhas Sarcásticas memórias convosco, a porta estará sempre aberta para conversar. Sobre o que quer que seja.
Obrigada ;)

12 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Parabéns ao blog e a ti :) acho que na verdade, nós é que agradecemos.

quarta-feira, novembro 07, 2007 3:52:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

os meus parabéns!!!!

quarta-feira, novembro 07, 2007 4:21:00 da tarde  
Blogger Chapas said...

....pois nós é que agradecemos....... :)

quarta-feira, novembro 07, 2007 5:01:00 da tarde  
Blogger chicko said...

...ai...ai...(suspiro)

...o meu SM55!!

Pode ser que o Pai Natal, este ano, seja generoso...
O Pai Natal ou EU...!!

quarta-feira, novembro 07, 2007 5:05:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Amiga,

Correndo o risco de repetir o que já foi dito... Obrigado a ti, por criares este blog, partilhares as tuas memórias e permitir que o pessoal partilhe as suas memórias...

Obrigado também a todos os que me fizeram recordar os bons momentos ao som dos Sarcastic e também dos Sarcastic Angel.

Venham mais 5 (anos) de blog.

quarta-feira, novembro 07, 2007 6:37:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Parabéns amiga! É com orgulho que faço parte desta familia... Beijinhos e bora lá a continuar..

ps. a sugestão agora é os Daughtry . :0)

quarta-feira, novembro 07, 2007 9:05:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Silvia, podia dizer muita coisa sobre este blog mas sei que sabes o que sinto e o que penso sobre este assunto. Com todas as "paginas" deste ano eu chorei,ri,senti orgulho e por vezes tristeza.Obrigado a ti e obrigado a todos os que gastam tempo precioso da vida com o que considero como "o momento da minha vida"beijinhos e abraços.
7INSTMAN(Nelo Sarcastic)

quarta-feira, novembro 07, 2007 11:59:00 da tarde  
Blogger Unknown said...

Olá minha linda...

Não podia deixar de congratular o 1º aniversário do Blog que tu tão bem criaste!

Está a chegar também uma boa altura para combinarmos uma jantarada!!!

Beijocas
Liliana Kalkas

quinta-feira, novembro 08, 2007 12:07:00 da manhã  
Blogger chicko said...

jantarada....jantarada....

quinta-feira, novembro 08, 2007 9:25:00 da manhã  
Blogger Manfred von Richthofen said...

Ora então cá estou eu também para dar os parabéns ao Blog e à sua criadora.
Nunca liguei a coisas como chats, my spaces, flogs, blogs e por aí fora, em parte por não ter paciência e normalmente por não ter tempo, mas desde que este Blog apareceu (culpa também do "Batita Fedorento" e do "Clube de
Combate") tento sempre passar por aqui pelo menos uma vez por dia, para saber das novidades.

Obrigado Sílvia

Long live "Sarcastic Memories"!!!

Hip, Hip... Hurray!!!

quinta-feira, novembro 08, 2007 10:13:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Congratulations!!!!!

One year gone and let's hope that Sarcastic Memories will continue for some years more. A hundred years more? Yeah, why not...

Keep up the good work.

quinta-feira, novembro 08, 2007 1:22:00 da tarde  
Blogger Sophia Cinemuerte said...

Parabéns ao blog e à autora.
Kix Mil!

quarta-feira, novembro 21, 2007 9:45:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home