segunda-feira, setembro 03, 2007

WAS NOT A SUICIDAL GIG :)


Por acaso não sabia que o Suicidal fazia anos no dia 02 de Setembro e quando vi os comentários deixados no fim de semana, achei que estavamos de alguma forma em sintonia porque ontem preparei esta foto para postar hoje...
Obrigada mais uma vez Peste pelas fotos, são fantásticas! E obrigada a todos os que me deixaram presentes este fim de semana! Que recuerdos!

Beijinhos a todos

PS: Corrijam-me se estiver errada, mas a 1ª foto é um concerto de Sarcastic Angel na Escola de Sacavém e o Nuno foi substituir o Nelo porque tinha tido um acidente, por isso Nelo, se quiseres dar mais promenores, estás à vontade...

42 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Ao Suicidal"Paulinho" um grande abraço e um felicissimo aniversário,felicissimo porke a minha Mother faz anos no mesmo dia,então é especial...
Ao Chapas...atão maluko,acho ke te vi no outro dia ao pé do centro Serra Nova,mas não tinha a certeza ke eras tu, então olha...estava kom o Kadima e o puto também fikou nakela,mas tens de me contactar através daki, ou do meu Mail: filipeste@netcabo.pt
Vamos beber um coffee.
E tu gata tens de movimentar a malta toda, para uma janta á antiga kom o pessoal todo e mais
algum.
Fiko triste de sair á rua e já não conhecer,nem falar kom kuase ninguém do pessoal do antigamente.
Era engraçado a malta juntar-se para um jantar.
VEJAM LÁ ISSO PESSOAL!!!

terça-feira, setembro 04, 2007 1:37:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Também tenho o dito koncerto em video...
Grande abraço ao Strong,Beltrão e Ivo...o Nuno vejo-o regularmente.
Os Sarcastic movimentavam centenas só aki da zona,Forte da Casa,Póvoa de Sta. Iria(Qtª Da Piedade obviamente) e arredores.
GOOD OLD TIMES

terça-feira, setembro 04, 2007 1:48:00 da tarde  
Blogger Chapas said...

Peste é quando quiseres vê o mail.

terça-feira, setembro 04, 2007 2:15:00 da tarde  
Blogger Gata Chalupa said...

"Maqueraio"???!!! Quem és tu Zé Gato? Ó Chapas não é por nada mas quando é que mandas uma foto à malta para a gente te ver a fronha? Quem raio é o Chapas, meu??? eheheheh

Qué isso a marcar encontros no meu blog??? ;)

Quanto ao jantar era muito fixe, é pena que não consigamos ir a Lisbon tão amiude quanto gostariamos mas o Chicken ia adorar que eu sei... eu é que tinha de levar o tricot para me entreter no meio da galinhagem...

Ó Peste! Faz-te à vida! Organiza lá um jantareco!!!

terça-feira, setembro 04, 2007 4:35:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

um abraço para ti tambem peste
nelo

terça-feira, setembro 04, 2007 4:43:00 da tarde  
Blogger pkalkas said...

Boas tardes Sarcásticas !!!

Silvia, é só pra dizer é melhor começares a receber reservas pra essa dita janta,vai começar a aparecer pessoal de todo o lado ao começar assim logo pelo começo da semana,lol.


ps:só cá pra nós,começamos já amanha,nesses andamentos,eheheh...

terça-feira, setembro 04, 2007 5:12:00 da tarde  
Blogger Chapas said...

foto: http://pmanhao.deviantart.com/art/Nuno-54049674

terça-feira, setembro 04, 2007 7:52:00 da tarde  
Blogger Chapas said...

Desculpa lá ó Gata mas não sabia deste pessoal há muito tempo!!!!!

terça-feira, setembro 04, 2007 7:55:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Lembro bem de ver algumas vezes estas caras no "Hospital" (o cafe "A Janela" do senhor Alvaro da rua do FOCA).

Este blog fez-me puxar as K7 ("Unreal" e "Haunting the Prayers") do bau e converter tudo para MP3 para poder ouvir no carro novamente, como se estivesse a ouvir um Walkman na Escola...lol

Grande som sem duvida,
para mim das melhores bandas portuguesas que ja ouvi.

Obrigado Silvia por reanimares a memoria dos Sarcastic
Continua o Bom Trabalho

quinta-feira, setembro 06, 2007 12:49:00 da manhã  
Blogger chicko said...

Anónimo....(porque não sei a quem me hei-de dirigir)...

...pode parecer impossivel, mas na verdade, e apesar da minha relação com a banda, não possuo nenhuma das maquetes que foram produzidas....sendo assim, venho desta forma, pedir-te humildemente, se haverá possibilidade de me copiares, ou enviar por mail, pelo menos o "Hauting...", ficarei eternamente agradecido....

Aos outros postantes...o Abraço Habitual....


Peste, estou a tua espera...

quinta-feira, setembro 06, 2007 9:23:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Ola a todos
Este dia fica na memoria para o resto da vida por ter tido um acidente a caminho de casa para ir dar um concerto em Sacavem e estar deitado no meio da estrada rodeado de pessoas entre as quais os senhores do INEM e eu dizer para eles para se despacharem porque tinha de ir dar um concerto.
Eu imaginava-me ja de perna ligada a dar o dito concerto na mesma.
Que fique claro que ainda hoje penso que o seria capaz de o ter feito...mas é assim a vida.
Parabens atrasados ao grande Paulo Suicidal (High Speed Core)
7INSTMAN

quinta-feira, setembro 06, 2007 11:31:00 da manhã  
Blogger Gata Chalupa said...

Tás passado Chicko? O Unreal nós temos... a Haunting the Prayers é que não...

Obrigada Chapas já sei quem és... cresceste! eheheh

quinta-feira, setembro 06, 2007 11:46:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

para qd esse jantar! eu quero ir.. fica ja o aviso

quinta-feira, setembro 06, 2007 12:11:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

lembro-me perfeitamente dest gig... só tou na dúvida com a banda que abiu!?!!? era a banda do zarcos? os 605 forte? os ..... quem eram?
abraços

quinta-feira, setembro 06, 2007 12:17:00 da tarde  
Blogger Chapas said...

Gata essa foto tem 10 anos.......ehehe

quinta-feira, setembro 06, 2007 2:38:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

a primeira banda nao foi os Xupamisto?
7instman

quinta-feira, setembro 06, 2007 2:59:00 da tarde  
Blogger chicko said...

xupamisto...,é verdade....

(PRIVATE)
Gatinha....,eu escrevi "Hauting...", ou não...???

(Top Secret)
7inst...
...já consegues...???
senão pergunta ao "Gatacinho"...

PS- Quem é afinal o Chapas e o Anónimo...????....Pôrra!!

quinta-feira, setembro 06, 2007 3:18:00 da tarde  
Blogger Chapas said...

Chicko vê no link que está num destes comments.

quinta-feira, setembro 06, 2007 3:27:00 da tarde  
Blogger chicko said...

...chiça..., já sei quem és...(chapas)...,já não te via a alguns anos...desde o tempo da escola do Forte, talvez....espero que esteja tudo bem contigo e ainda bem que és frequentador deste espaço...
UM ABRAÇO

(...falta-me o Anónimo.....)

quinta-feira, setembro 06, 2007 7:08:00 da tarde  
Blogger Chapas said...

Pois...tive o prazer de inaugurar a escola....eheheheheh
Eu e mais uns quantos!

quinta-feira, setembro 06, 2007 10:35:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Chicko !!

descobri ha pouco no Hi5 dos Sarcastic quem eras...o "Galinha" creio que era essa a alcunha.
Nunca falámos mas amigos que tinhamos em comum (ou melhor temos), tais como o Formiga, o Alex e o Pena (todos da Rua 16 de Março, ainda te lembras onde fica essa rua?? lolol)falavam-me de ti, que eras um "granda" maluco (no bom sentido claro).

Eu envio-te o album "Haunting the Prayers" para o mail se kiseres.

Já agora ninguem tem a 2ª Maquete de Sarcastic Angel?? "Steps....(qualquer coisa)"

sexta-feira, setembro 07, 2007 12:54:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

XISSAAAAA....
Talvez seja o assunto mais badalado desde o inicio deste BLOGNZZZ...
Kem é o Chapas???Era além do Nuno o outro guitarrista dos MORPHYST,my band...se é ke se lembram do Concerto das Novas bandas de 1993(Março)em Alverca e o desatino kom a bófia,ká fora kom o gagarini a roubar a pistola ao GNR,e a irem alguns passear de jipe até á eskuadra.
Os seguranças nesse dia eram o Grande da Póvoa ,o Ciro do Forte,o Lambuças,o Eugénio Punk,o Cambaio etc...só verdadeiras vedetas.
GOOD OLD TIMES!!!
E yes CHICKO,já falei kom o Nelo e vamos aí no próximo weekend(15&16).
OK???

sexta-feira, setembro 07, 2007 2:24:00 da manhã  
Blogger chicko said...

Boas a todos...

...em resposta ao Chapas, tambem faço parte dos estreantes, dessa bela instituição, que era a Esc. Sec. do Forte da Casa, que segundo me parece, hoje tem um desses nomes pomposos de, EB+...qualquer coisa..., e por sinal está enorme, com pavilhões e cores novas...., no meu tempo, a malta fazia ginastica á chuva e tinhamos aulas no meio das obras....bons velhos tempos...

...ao Anónimo...
...pois é, eu já fui Galinha (para alguns ainda sou), mas entretanto, atingi a internacionalização, e passei a ser Chicken ou Chicko, é á vontade do freguês...eheheh..., claro que me lembro da malta da 16 de Março, desses e de mais alguns que não escreveste, como o "Pudim" e o irmão que foi um grande companheiro dos tempos em que fui jogador de Basket, do Jorge do Skate, etc...grande malta...bom já só falta saber quem tu és, para poder agradecer o envio do "Haunting...", que poderás mandar, se não te importares, para:
chicko12@gmail.com.... e para terminar em beleza... eu tenho o "steps...the laws of the modern decay", é assim que se chama, mas ainda num formato marado, vou tentar passar para mp3, e depois envio-te, OK??

Um Grande Abraço a todos,...

...e é bom saber que vocês estão aí...!!

sexta-feira, setembro 07, 2007 9:29:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

E que tal partilharem essas Demos com mais malta? Eu também perdi o raso á minha e ficaria muito feliz de as ter outra vez... tão feliz que era capaz de.... Sei lá... Cometer alguma loucura.

Um abraço a todos

sexta-feira, setembro 07, 2007 9:46:00 da manhã  
Blogger Chapas said...

Epá pois era....Educação fisica no meio das obras....E as esperas do people no carnaval à porta da escola....

sexta-feira, setembro 07, 2007 10:23:00 da manhã  
Blogger Gata Chalupa said...

ah! Alguém que me compreende... as longas esperas no Carnaval era o terror... todos os anos tinhamos de inventar um estratagema para escapar...

Também estreei a escola do Forte e lembro-me perfeitamente de ti... ó anónimo... põe lá o nomezinho faxavor para a malta saber com quem está a falar...

Peste, vais ficar a dormir na despensa, tens noção disso não tens???

sexta-feira, setembro 07, 2007 11:14:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

chicken e gata.... vou agora para o algarve! se der dou um toque! ok? vou em trabalho..... vamos ver

sexta-feira, setembro 07, 2007 2:54:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

tem-se falado aqui de pessoas... que não vejo à anos.... :( era giro promover uma concentração deste pessoal todo..... naquela! só para beber uns copos...

sexta-feira, setembro 07, 2007 2:56:00 da tarde  
Blogger Manfred von Richthofen said...

O.K., eu também confesso que pertenço ao grupo dos estreantes Esc. Sec. do Forte da Casa, mais precisamente 7ºI; 8ºI e 9ºI. Depois andei pelos Olivais e Alverca...mas não interessa.

Sô Dona Gata...pensei que a despensa era exclusiva só para mim...ou seria a varanda...hum, acho que a varanda era para o Chicken se não lavasse a loiça...ehehe!!!

Já agora...qual era a aversão às esperas no Carnaval???? Nunca ouviram dizer que o champô de ovo faz milagres????

...e a lama que se produzia sempre que caía uma chuvinha...


Alguém vai a Paradise Lost?????

sexta-feira, setembro 07, 2007 5:03:00 da tarde  
Blogger pkalkas said...

EU VOU !!!

\m/

sexta-feira, setembro 07, 2007 5:30:00 da tarde  
Blogger Gata Chalupa said...

Tenho pouco tempo pra escrever por isso:

- se vens para o algarve dá um toque ficamos à espera
- reunião, queremos era giro
- Manfredo, tás careca de saber que na dispensa fica o pessoal que eu não curto por isso tanto podes ficar tu, como o Peste... venha o diabo e escolha, um é uma peste (!!!) e faz tudo "às claras", outro tem aspecto cara de anjinho e faz pela calada... olha, viva las vegas!
- Manfredo outra vez... és capaz de te calar com Paradise Lost??? obrigada...
- e tu, ó piolho eletrico, que não te xibasses logo...

sexta-feira, setembro 07, 2007 5:45:00 da tarde  
Blogger pkalkas said...

ehehehhe

sexta-feira, setembro 07, 2007 5:59:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Boas noites a todos

Chicko falavas que foste jogador de Basket, eu tambem fui, jogava pelo Uniao.
Outros nomes do Basket que me recordo para alem do Paulinho, são o Tiquinho (que ate foi meu colega de turma na Escola), o Fusco, o Anibal, O Vitor, O Odair, o Humberto, O Dionisio, O Mandela, O Sócio, entre outros.

Esqueci-me de trazer o CD do carro para te enviar o "Haunting the Prayers", mas hoje ou amanha envio-te isso para o mail ou se preferires envio-te por MSN (se nao disseres como preferes envio-te por mail).

Se puderes envia-me a 2ª maquete dos Sarcastic, em que formato tens isso? em K7 ou em formato digital? Se precisares de ajuda para converter isso, diz qq coisa.

O meu nome é Joaquim Viegas, dado o meu nome, aqui na zona conhecem-me por Quim.

sexta-feira, setembro 07, 2007 9:29:00 da tarde  
Blogger Chapas said...

Ena isto está animado!

E a lama????Muito bem perguntado....Devido a ela parti um braço a jogar à bola!

E o Hospital e o Pateta....e aquele ao pé dos bombeiros com umas sandes grandes cómó catano(não me lembro do nome)....e aquele que acho que era o tunel que me ficava com o guito todo nos flippers????

Fonix já nem me lembrava destas cenas.....e aquele ao pé da paragem das "caminetes" com o sinuka!????

E o peninha?
E o Anibal?


Fonix daqui a nada começo a chorar......foram mesmo tempos muito fixes....!!!!!!!

sexta-feira, setembro 07, 2007 10:13:00 da tarde  
Blogger Chapas said...

Manfred também andei por Alverca uns bons anos depois do 9º...Ehhh lá queres ver que conheço quase toda a gente que anda por aqui?

sexta-feira, setembro 07, 2007 10:17:00 da tarde  
Blogger Frank Zagarino said...

Chapas, o Manfredo andou na "nova" à noite num ano em que tu também lá andaste e antes tinha andado na "velha", mas acho que do pessoal da tua rua os únicos que aí andaram foram o Fernando e o Jorge. É verdade Chapas, parece que toda a gente se conhece ou conhece alguém que conhece os que não conhece. São os "six degrees of separation"! (alguém conhece a Jenna Jameson?). Todo este comentário foi genial. Faz pouco sentido, mas foi genial. Beijocas para ti Sílvia e uma joelhada nos tomates do mariconço do Chicoláite.

sexta-feira, setembro 07, 2007 11:05:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Chapas

O café ao pé do terminal das "caminetas" com sinuka suponho que seja o "Dallas", o outro com grandes sandes ao pé dos bombeiros (que agora é uma loja de chineses, são uma praga, eu sei, estao em todo o lado) suponho que seja o Oasis.

Quim

sábado, setembro 08, 2007 12:59:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Na dispensa???
OK!Mas só se tiver prateleiras e kero fikar na de cima...tipo beliche tás a ver?
E para ke saibam eu TB estreei a Escola do Forte...mas fui expulso no próprio ano por ter pintado o karro da stôra de história kom spray de:PUTA PUTA PUTA PUTA...Adiante,mais o nuninho da bolonha,apenas porke me deu nega e eu não kurti a cena.
Penso ke foi uma boa estreia.
Abraços e beijinhos.
HASTA LA PASTA

sábado, setembro 08, 2007 1:01:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Boas noites, onde anda toda a gente?
Nao me digam que ja estao a dormir?!
Estive a tocar ate agora...
7instman

sábado, setembro 08, 2007 3:38:00 da manhã  
Blogger Chapas said...

Da minha rua eram só o Fernando e o Jorge.....Por falar em Fernando lembrei-me agora das pizzas da Metterelo(ou lá como é que se escreve)......e da Sangria, e dos Martinis duplos...ehehehehe

sábado, setembro 08, 2007 2:41:00 da tarde  
Blogger suicidal said...

recuerdos duma vivacidade.
obrigado por reviverem uma comunhão de gerações.
quem sabe dois dias destes uma reunião.um abraço ao meu vizinho e tu Peste digo-te.Tenho fotos + compremetedoras.

domingo, setembro 09, 2007 10:05:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

suicidal,kumékié migo?
still alive,tens de me mandar essas fotos ASAP,manda para o meu mail:filipeste@netcabo.pt,e se mais alguém tiver fotos da nossa juventude ker eu esteja nelas ou não...fiko extremamente agradecido!
Grande abraço.

segunda-feira, setembro 10, 2007 12:40:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home