segunda-feira, setembro 24, 2007

PENSEI, PENSEI... MAS NÃO COMPREENDI...

Este post de hoje deveria ser sobre outro assunto... de facto só estou a postar já da parte da tarde... costuma-se dizer que de cabeça fria a coisa resulta melhor do que a quente...

Já viram até discussões aqui em pleno blog... uh, que falta de chá! Talvez hoje eu ache é que somos humanos e temos as nossas emoções e às vezes falta-nos o descernimento e o auto controle e portamo-nos como verdadeiras..... pessoas?!

Pois o que eu sinto em relação à pessoa que tomou esta atitude, perdoem-me os mais conservadores, é baixissímo... se fosse de manhã talvez o dissesse, mas como já passaram algumas horas, penso apenas.

Cliquem no link para o vídeo do Tale Goes On e... pensem o que quiserem, ou então digam-no aqui.

Todos os pensamentos serão completamente aceites. É que aqui moro eu, não mora o Salazar.
PS: Sinto muito K e obrigada pela tua generosa intensão.



31 Comments:

Blogger Gata Chalupa said...

Joana Santos deixou um novo comentário na sua mensagem "BLOWING WITH THE WIND…":

Hallo, Sílvia!
É positivo ouvir algo gravado por ti tão recente. Só tenho pena que nao se ouça muito a tua voz no refrão, pelo menos na versão q está disponível no myspace.
De qq forma, força nisso!!!

Beijocas e cumprimentos directamente da Alemanha ;)

Publicada por Joana Santos em SARCASTIC MEMORIES a 2:54 PM

Gata Chalupa deixou um novo comentário na sua mensagem "BLOWING WITH THE WIND…":

Obrigada Joana,

Que bom "rever-te". Obrigada pelo teu apoio. Por acaso eu disse ao Miguel dos Secrecy para nem sequer cantar que eu tratava do assunto, mas ele não quis saber... jocking.

Adorei o convite deles e estou muito satisfeita por ter tudo resultado bem, mesmo à distância.

Serve de preparação para o que aí vem se bem que não tenha nada a ver.

Eu estou ansiosa, e vocês vão ter de esperar.


Para que não percam pitada das nossas conversas...

segunda-feira, setembro 24, 2007 3:12:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Tendo em conta q estava a ler o blog seguindo a ordem cronológica, só agora é q dei por ela.
Afinal o q aconteceu mesmo para retirarem o video?
Nao penso q seja muito frequente no Youtube....

segunda-feira, setembro 24, 2007 3:28:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Tambem nao entendo...certamente tem politica pelo meio.
7instman

segunda-feira, setembro 24, 2007 3:46:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

posso dizer asneiras???????
7INSTMAN

segunda-feira, setembro 24, 2007 3:55:00 da tarde  
Blogger chicko said...

...quem é que era detentor dos direitos do video...???
...ou melhor quem é que o tinha postado...???

segunda-feira, setembro 24, 2007 4:09:00 da tarde  
Blogger Gata Chalupa said...

Quem postou não interessa, logo te explico em casa porque agora não faz sentido estar a falar dessa pessoa.

Não sei ao certo porque foi retirado nem muito menos por quem, mas esta mensagem só aparece quando algeum se sente de alguma forma lesado ou sente que o video é prejudicial de alguma forma.

segunda-feira, setembro 24, 2007 4:32:00 da tarde  
Blogger Gata Chalupa said...

Não façam dramas!!!!! eheheh

eu é que comecei e depois queixo-me...

ok tiraram o video, paciencia, logo ponho outro igual.

Agora! Vamos ao que interessa...(vingança)

QUEM VAI TER UM HALLOWEEN COMO MANDA A LEI??? QUEM VAI A MOONSPELL???

segunda-feira, setembro 24, 2007 5:06:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

eu,eu,eu
7IM

segunda-feira, setembro 24, 2007 5:10:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

...e vou mascarado de Vampiro,vou dar umas trincas.
7IM

segunda-feira, setembro 24, 2007 5:11:00 da tarde  
Blogger Unknown said...

Lol... vai ser o primeiro Halloween de Moonspell q vou falhar!.... :( Mas a distância realmente nao mo permite. Ainda assim vi-os de novo (depois do décimo concerto deixei de contar...) este ano no Wacken, o q foi bastante bom! Fez-me sentir em casa....

Para quem fôr, divirtam-se mt!!

segunda-feira, setembro 24, 2007 5:29:00 da tarde  
Blogger pkalkas said...

Cheira-me a ciumes....


Eu ñ prometo,mas vou tentar ir,ñ por estares a (fazer a vingança)mas sim pq o Pina me fez o mesmo convite antes de ti,dahhhhh.eheheheh

Mas prometo que vou tentar ir a esse...

Abraços

ps:Não vale a pena desesperarmos...O que está feito,feito está!

The "Roadie Man" .\m/

segunda-feira, setembro 24, 2007 5:33:00 da tarde  
Blogger pkalkas said...

épa ando é a prometer muito...

segunda-feira, setembro 24, 2007 5:35:00 da tarde  
Blogger Gata Chalupa said...

Olha isto é assim:
O PINA É NOSSO, LARGA!

Deves ter a mania que agora és VIP...

E Joana, também tenho um bocadinho de inveja... ver Moon na Alemanha deve ser brutal.

Sabes, nós temos um amigo que vai regularmente à Alemanha mas que nos nunca nos convida... enfim gente VIP é outra coisa.

segunda-feira, setembro 24, 2007 5:48:00 da tarde  
Blogger pkalkas said...

VIP

Very Important Pkalkas



Penso que é o que quer dizer,ou não...

ahahahah

segunda-feira, setembro 24, 2007 6:02:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu vou, eu vou... A ver se nos encontramos para vos pagar uma cerveja... e desta vez vamos a um tasko ond EU conheça o dono...

Até lá, Beijos e Abraços para todos

segunda-feira, setembro 24, 2007 6:06:00 da tarde  
Blogger Unknown said...

Epah, nao digo q nao seja interessante e de certa forma senti algum orgulho por eles por finalmente estarem a tocar no Wacken. Mas Moonspell em 'casa' é outra coisa :)

segunda-feira, setembro 24, 2007 6:42:00 da tarde  
Blogger Pink Robot said...

Olá

Não me posso manifestar relativamente ao vídeo a que te referes no post, porque foi retirado do Youtube quando tentei aceder. Não sei que intenções tinha ou qual o seu conteúdo, mas se te levou a teclar este texto e tendo sido já retirado, tenho a certeza que não me iria agradar minimamente.

segunda-feira, setembro 24, 2007 10:08:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ó Kalkas, a prometer assim tanto ás pessoas ainda vais parar á decadencia da politica.Abraços
7INSTMAN

terça-feira, setembro 25, 2007 9:47:00 da manhã  
Blogger Gata Chalupa said...

Tal como eu disse ao K, sinto muito o facto de terem tirado o video de Sarcastic ao vivo no Seixal. Hoje que já sei o que se passou sinto mais ainda porque o youtube retirou todos os videos deste utilizador.

As boas notícias é que vão ser repostos!

O meu post de amanhã também vai ser uma lufada de "ar fresco" e também, tal como as recordações que pairam no youtube, vai reforçar o sentido da palavra partilhar.

Mas dos meus esforços de partilhar com todos vocês falarei amanhã.

Para terminar, digo apenas que o meu dia de hoje vai ser passado a ouvir uma unica musica durante todo o dia. Trata-se de mais uma musica nova que finalmente vai ver a luz do dia e que fará parte no novo projecto que aí vem.

Este projecto será o que mais me dará prazer de partilhar com todos vocês, acreditem, mas por agora... nha nha nha nha nha nha, não podem ouvir e eu posso :)-

terça-feira, setembro 25, 2007 10:07:00 da manhã  
Blogger pkalkas said...

Bom dia!!!

7instman,pá contigo politicamente falando,conversamos depois :p


Silvia,essas cenas não devem ser feito dessa forma,passo a explicar..

Já por momentos te puseste a pensar que esse tipo informaçoes off-record,o que poderá causar a algumas pessoas mais sensíveis....


The "Roadie Man"

terça-feira, setembro 25, 2007 10:29:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

MOONSPELL???
Onde, quando, a que horas, quanto custa???

Quanto a novas criações, cá estaremos para as ouvir Sílvia...
Espero eu

Abraços e Beijos Sarcáticos

terça-feira, setembro 25, 2007 12:39:00 da tarde  
Blogger Gata Chalupa said...

O concerto de Moonspell será na noite de Halloween, a 31 de Outubro no Coliseu em Lisboa.

Ainda não sei as horas nem o preço dos bilhetes, mas assim que o souber digo-te aqui. Se alguém por ventura já tiver esta informação, por favor informem-nos.

terça-feira, setembro 25, 2007 4:39:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

os bilhetes são a 18€ e 20€

Nelo precisava de falar contigo na musicalia estive a tocar numa maquina brutal !!!!

terça-feira, setembro 25, 2007 5:09:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Bem,então vamos lá.....


http://www.everythingisnew.pt/

http://www.heavymetalpt.com/index.php?option=com_content&task=view&id=675&Itemid=39


http://www.coliseulisboa.com/evento.php?id=287


pronto aqui podem tirar todas as duvidas

The "Roadie Man"

terça-feira, setembro 25, 2007 5:46:00 da tarde  
Blogger chicko said...

...tenho de admitir que, que o MEU ROADIE, está quase na perfeição..., já repararam no discurso do rapaz...(?)...

Sr. Ricardo...
...tenho a dizer que sou detentor de um grande lobby, para os lados do Coliseu, logo, não sei se as tuas intenções, se vão concretizar...ehehehe.

Dª Gata...
...já estou com água na boca...
...ansioso por ouvir...LOLOLOL
(épá...,isto não se faz...)
...e o que queria dizer o Kalkas, com pessoas sensiveis...???, está a falar de quem...???

Joana Santos...
...tenho uma inveja tua, do caraças..., é que eu e a Gata tivemos quase a ir ao Wacken, este ano..., mas olha, tenho uma palheta, trazida pelos Moon...

O Abraço costumeiro para todos!

terça-feira, setembro 25, 2007 6:50:00 da tarde  
Blogger Pink Robot said...

Que cena:S Quando li este post, ontem, quando cheguei a casa, interpretei-o de forma totalmente diferente:S Onde estava eu com a cabeça?:S Daí o estranho comentário:S
que nem sequer se adequa:S:S:S

terça-feira, setembro 25, 2007 7:00:00 da tarde  
Blogger Unknown said...

Chicko:

Epah, o Wacken está cada todos os anos e, obviamente, recomendo! :) Confesso q já está a ficar um pouco demasiado grande para o meu gosto, mas nao deixa de ser uma excelente experiência. Tanta coisa boa junta, uma pessoa nem sabe bem para onde se virar.

Gata:
Grandes noticias essas da possibilidade de disponibilizar a maquete. Lembro-me q a minha irmã mais velha tinha uma maquete gravada de Sarcastic Angel q começava (e desculpem se me enganar, mas nao é fácil, q a qualidade nao era mt boa):
Here I am,
Here I stand
Here I am in this hopeless (?) night
(esta proxima linha entao nao tenho mesmo a certeza)
You die and let me to cry, so alone
You die, you said you'd never die
Leave me alone

Se alguem sabe do q estou a falar, manifestem-se!
Tb vos posso dizer q dificilmente terei acesso a ela agora, visto q estou a viver na Alemanha...

Em relaçao a Moonspell:
Lembro-me q o concerto de Halloween em 2001 foi mt bom (apesar de alguns problemas tecnicos, q felizmente nao se vêem na versao video q passou na tv). Tenho pena...

quarta-feira, setembro 26, 2007 10:53:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Respondendo á Joana...

Tenho essa parte da letra enfiada na cabeça desde os 14 anos... Fogo... Nunca me esqueci dela...

Silvia, Vê lá se consegues essas autorizações rapidamente (se necessitares de ajuda tenho um bastão que habitualmente serve para convencer os mais dificies) para poder ouvir isso outra vez...

quarta-feira, setembro 26, 2007 12:01:00 da tarde  
Blogger Unknown said...

Ricardo:

Pois, eu ainda era mais nova... Mas como se chama a música mesmo? :) E a maquete? Esss sao as questoes :)

quarta-feira, setembro 26, 2007 2:00:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

A Maquete é a que está no post a seguir a este. A musica, não me lembro do nome mas alguém aqui poderá dar essa ajuda... Essa maquete era tão fixe, com o livrinho com as letras e tudo... cheio de desenhos do Piranha... era fenomenal.

quinta-feira, setembro 27, 2007 10:05:00 da manhã  
Blogger Unknown said...

Olha q coincidencia :)

quinta-feira, setembro 27, 2007 11:18:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home