quarta-feira, setembro 26, 2007

HAUNTING THE OLD LEGION

Tal como prometido aqui estou hoje para partilhar com toda a gente as "velhas" novidades...


Já devem ter percebido pela fotografia...


Tenho já comigo em mp3 a maquete de SARCASTIC ANGEL "Haunting The Prayers".

Pela minha vontade irei por à vossa disposição todos os temas para OUVIR assim que possível, mas como devem compreender, terei de ter as devidas autorizações. Se todos concordarem, fica então aqui a promessa de que estará brevemente online, para que possamos andar para trás no tempo e ouvir como se fazia naquela altura...


Para vocês uma maquete que andou na boca do povo, correu meio mundo e foi merecedora de alguns prémios.


PS: Mocas, que voz linda de morrer!


37 Comments:

Anonymous Anónimo said...

BOA!!!!!!!!!!!
7INSTMAN

quarta-feira, setembro 26, 2007 11:42:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Bom dia

Também tenho o prazer de ter essa k7 em meu poder,só tenho mesmo pena é de não ser a verdadeira demo...

Coisas da vida na altura era um chavalo sem guita,e os meus pais não me davam grandes abébias,lolollol!!!Enfim...

Mas felizmente quando me encontro em casa de um dos elementos de "Sarcastic Angel"fico radiante de a poder ver sempre em destaque!!!

The "Roadie Man"

quarta-feira, setembro 26, 2007 11:59:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Tenho a sorte de ter não essa mas a outra também onde vem a Anne Frank no pc ainda não estam é passadas para mp3, mas o seu tempo lá chegará. Em cd tenho é o primeiro Johnny Guitar, mas isso são outras andanças... =P

Abraços e Beijos Sarcáticos
P.S. Total Death diz alguma coisa a algum frequentador deste blog???

quarta-feira, setembro 26, 2007 12:04:00 da tarde  
Blogger chicko said...

Ora Viva...

...Lost Soul...
...vou ficar á espera que isso esteja em Mp3, até porque há mais interessados..., se não te importares... : )
Abraço para ti e para o teu irmão!

..."ROADIE"...
...queres especificar, os "sensiveis", no post de ontem...

Abraços a todos

quarta-feira, setembro 26, 2007 12:36:00 da tarde  
Blogger Gata Chalupa said...

Mitcho, se vieste aqui ao fim do dia, vai ao teu myspace ver a mensagem que te mandei... gostava que visses ainda hoje pra comentar em casa.

quarta-feira, setembro 26, 2007 5:38:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Os Total Death devem ter sido os primórdios de Sarcástic ainda que com algumas alterações no "line up".

Lá está! A brincar, a brincar...

Cheguei a ouvir uma K7 que, se ainda me lembro, e já lá vão uns anos valentes, tinha as caricaturas dos elementos da banda, penso que desenhadas pelo Piranha que era também o vocalista. Estarei certo?

E a bateria? Alguidares e afins, não era? O "Suicidal" é que deve saber.

Mais um contributo anónimo.

Beijos e abraços.

quarta-feira, setembro 26, 2007 7:31:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Boas

Ao ver essa imagem pensei,
onde é q eu ja vi akilo???

Ainda por cima com os nomes de ficheiros iguais...

huummm....

Espero q estejam a curtir e a relembrar tal como eu o fiz.

Chicko, para qdo esse copo?

Por mim podem publicar

JViegas

quarta-feira, setembro 26, 2007 8:54:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Chicko

ia mandar um mail para saber se tinhas recebido tudo, mas ja tenho a resposta.



JViegas

quarta-feira, setembro 26, 2007 8:56:00 da tarde  
Blogger Gata Chalupa said...

Obrigada, ó anónimo, pelo teu contributo mais uma vez... cumprimentos à família...

JViegas, antecipaste-te! "Prontus" ainda bem que concordas e parece que o Nelo também concorda, por isso vamos no bom caminho.

Espero que daqui a uns mesinhos, quando o blog completar um ano de vida, sinta que cumpri alguns dos meus objectivos. Diga-se de passagem que muitas coisas aconteceram por causa deste blog, que nem sequer eram objectivos traçados e que aconteceram por acaso, o que é espantoso e muito compensador.

quinta-feira, setembro 27, 2007 9:26:00 da manhã  
Blogger Gata Chalupa said...

Informo que coloquei um link novo: o Tale Goes On ao vivo no Hard Club.

quinta-feira, setembro 27, 2007 9:57:00 da manhã  
Blogger Gata Chalupa said...

... E AINDA! o vídeo do Unreal no Seixal!!!

eheheheh

Obrigada K por tudo, mais uma vez!

quinta-feira, setembro 27, 2007 10:09:00 da manhã  
Blogger Unknown said...

Penso q já tinha visto esse video antes. Mas pronto, penso q não ficará mal dizer (apesar de corridos todos estes anos): Sílvia, gosto muito da tua voz nesta prestaçao!

quinta-feira, setembro 27, 2007 11:28:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Ola Silvia, vinha avisar te que ja pus de novo os videos no youtube mas ja os encontras te! Nao tens de agradecer, eu é que agradeço por ter existido uma banda tao boa como Sarcastic! ate breve entao!
K

joao samuel

quinta-feira, setembro 27, 2007 6:42:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ola, bem sei que ando sempre desaparecido.... mas nunca me esqueço de vocês. todos os dias visito o blog, mas há dias que não consigo postar nada.... peço desculpa! um conselho musical, Blue October.
ps. silvia, se me dás permissão.... vou começar a deixar aqui algumas sugestões musicais. como estou a receber mt informação dos states, vou partilhar algumas coisas giras feitas por lá. beijinhos e moonspell tou lá! ah, já agora se alguem for a henrique iglesias, 2 dias antes tb lá estou.... é a viding! :)

sexta-feira, setembro 28, 2007 12:31:00 da manhã  
Blogger Ricardo said...

cool... estou ansioso por ouvir esses sons!
Silvia és a maior!! :D

sexta-feira, setembro 28, 2007 12:49:00 da manhã  
Blogger suicidal said...

i

sexta-feira, setembro 28, 2007 1:22:00 da manhã  
Blogger suicidal said...

i

sexta-feira, setembro 28, 2007 1:22:00 da manhã  
Blogger suicidal said...

Esta maquete faz-me lembrar o trabalho do grande PI,pois antes de ser gravada,tinha sido vendidas cerca de 300ªs cópias.Bem haja ao menos faládo José Manuel de Sá Teixeira e a todos que seguiram e continuam a acreditar que é diferente.

sexta-feira, setembro 28, 2007 1:27:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Suicidal, um grande abraço.
7INSTMAN

sexta-feira, setembro 28, 2007 9:59:00 da manhã  
Blogger chicko said...

Grande "Suiço"....

Aparece Sempre, que este espaço, é também, e sem qualquer dúvida, TEU!!

...e já que estamos numa de saudosismo... quem se lembra de "High Speed Core"...??? (com esta é que eu vos matei...eheheh)

Aquele Abraço

sexta-feira, setembro 28, 2007 10:00:00 da manhã  
Blogger chicko said...

Nelo...

...este fim de semana vamos ao estudio...eheheh

sexta-feira, setembro 28, 2007 10:03:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Chicko, aqui em lisboa ou aí no Algare?
High Speed Core...for ever.
7INSTMAN

sexta-feira, setembro 28, 2007 11:53:00 da manhã  
Blogger Gata Chalupa said...

Este fim de semana é no do Algarve! Já ando a chá com mel e casca de cebola ahahahah.

Canuneti está à vontade. Este espaço é teu também. E a malta precisa de estar actualizada. Encontramo-nos todos lá.
Basado eu curo branco velho, podes ir encomendando. Ah! E aquilo vai ter after hours! Levem uma velinha pra queimar!

Viste?! Sou a maior! eheheh

sexta-feira, setembro 28, 2007 12:00:00 da tarde  
Blogger Gata Chalupa said...

... não é eu curo... é eu curto...

sexta-feira, setembro 28, 2007 12:01:00 da tarde  
Blogger chicko said...

...já está de todo...

... o que eu passo...

...nasci para sofrer...!!!

sexta-feira, setembro 28, 2007 12:18:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Bom dia

Chiken....

Já vi piores estados...lol


"The Roadie Man"

sexta-feira, setembro 28, 2007 12:51:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Bom dia !!!

Ouvi dizer que iriam ter ai em baixo uma visita durante esta semana...

Boas inspiraçoes...


"The Roadie Man"

terça-feira, outubro 02, 2007 11:24:00 da manhã  
Blogger chicko said...

...the sessions has just begin...

O Abraço

terça-feira, outubro 02, 2007 1:33:00 da tarde  
Blogger Chapas said...

Eu tive esta maquete mas emprestei-a e fiquei sem ela :(

quarta-feira, outubro 03, 2007 9:22:00 da manhã  
Blogger Gata Chalupa said...

Gandy, compra um telemóvel novo e vê os teus mails... eheheh

Precisamos ablar contigo e não está fácil, por isso recorremos a este meio.

Liga ao Mitcho ou ao Nelo quando puderes, ok?!

Mitra, desculpem lá usar o blog para deixar recados, mas é necessário.

Amanhã, não percam o blog pois vou abrir as hostes com um post diferente do habitual e necessito da vossa participação.

Beijinhos a todos

quarta-feira, outubro 03, 2007 2:46:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Podem se roer de inveja sim acabei de ter a visita no nosso ilustre 7INSTMAN (NELO) é só para alguns, eu sei, só para os melhores temos pena...

quarta-feira, outubro 03, 2007 5:05:00 da tarde  
Blogger Gata Chalupa said...

Hum! Para os melhores...!!!

Eu é que sou a melhor! Tenho direito a ter o Nelo a dormir na minha despensa, a desarrumar-me a casa e a sujar o meu chão!

quarta-feira, outubro 03, 2007 5:28:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Deves pensar que isso é muito nem imaginas o que esse gajo teve o desplante de fazer vê se acreditas cravou-me um café é verdade ainda por cima da Boundi dá para acreditar??? Silvia esse gajo é um abusador se fosse a ti punha-o já na rua.mas é que era jáaaaaaaaa ainda por cima tem a lata de vir gozar com quem não faz nada (vamos até á praia e quê...)um gajo fica lixado claro que fica não é para menos... xiççaaa
nota: és uma invejosaaaa saaa e mais saaaaaaaa querias logo ser a melhor ... beijinhos ao pessoal

quarta-feira, outubro 03, 2007 7:01:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

The American?!?!? Com um carro de matricula portuguesa?
7INSTMAN

quarta-feira, outubro 03, 2007 7:45:00 da tarde  
Blogger Gata Chalupa said...

Cala-te sua loira maluca!

quinta-feira, outubro 04, 2007 10:10:00 da manhã  
Blogger Paulo Silva said...

Para quem ainda não sabe ou reparou esta demo está online para download no blog Portugal Underground (http://portugalunderground.blogspot.com/) Um muito obrigado à Sílvia por ter ajudado nas autorizações... ;)

quarta-feira, outubro 24, 2007 2:44:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Vejo que andam a desenterrar os esqueletos todos!!! Confesso que já nem me lembrava dos Total Death. Alguns dos ensaios foram lá em casa. Para quem não sabe...nem instrumentos tinhamos. Mas o sentimento e a vontade já estavam presentes.

BELTRÃO.

quarta-feira, outubro 31, 2007 4:09:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home