quarta-feira, agosto 01, 2007

TICKET TO HEAVEN

Olá a todos!

Regressada de férias e com novas energias, eis que após vários pedidos lá encontrei um tempinho para vos "postar"...

Chamei este post de especial... se estavam à espera de uma foto bombástica de quando ainda tinhamos todos 15 anos, esqueçam. Também não se trata de uma foto nos nossos secretos backstage's... É um "simples" bilhete para a apresentação do álbum Inside no Garage.
É especial por várias razões: primeiro porque não tinha nenhum guardado comigo para a posteridade, depois porque o meu caro amigo Basado se disponibilizou logo a arranjar-me este bilhete para o blog e depois pela surpresa da forma como me veio parar às mãos. Combinámos encontrarmo-nos ou em Type ou no Super Bock que ele dar-me-ia o bilhete. Convenhamos que seria muito mais fácil de o encontrar no Coliseu do que no mar de gente que estava no SBSR, mas só para sermos inesperados, em Type não nos vimos e nos SBSR encontrámo-nos logo, ainda eu ia na minha 1ª cerveja. O bilhete está plastificado para que nada lhe aconteça e andava na carteira do Basado para se nos encontrassemos por aí um dia destes ele estava prevenido!

E então cá está o maravilhoso bilhete, este trata-se de um convite (não estou a perceber, entraste à pala? mas o que é isto? abusos? ehehe) e cá estou eu a partilhar convosco novamente este momento tão maravilhoso da minha vida que vou relembrar para sempre.

Agora, tenho eu um bilhete plastificado na minha carteira para que um dia destes o possa devolver ao seu dono. Obrigada Ricardo, por tudo.

Fazendo só um aparte, e em jeito de despedida, queria só contar-vos que quando regressei de férias, à saída do avião, tinha o Sr. Kalkas e sua esposa à nossa espera com um cartaz (Manfredo, pensavas que eras o unico? ;) ) que dizia "Welcome Rock Stars"... imaginem se fosse a banda toda, tinhamos passadeira vermelha... isto só para concluir que muito embora haja muita gente famosa por aí que critica os blogues e esse tipo de sites, há coisas que este blog me ofereceu que me leva a nunca me arrepender de o ter criado. Por exemplo o meu GRANDE amigo Kalkas e todos vocês que de vez em quando me visitam fielmente aqui.
Beijinhos a todos e até já!

24 Comments:

Blogger pkalkas said...

bom dia!!!

ehehehe,não estavam nada á espera dessa,pois não??!!Brincamos com esse assunto e toma lá!!! \m/

para a proxima haverá passadeira vermelha,mas eu tb irei caminhar sobre ela,eheheh,venho a abrir caminho!


Quero aqui agradecer o facto de podermos ter estado todos juntos a conviver,foi mesmo muito bom,deu pra matar saudades.

Obrigado.

quarta-feira, agosto 01, 2007 10:21:00 da manhã  
Blogger chicko said...

...back again...

....tenho que te arranjar uns óculos escuros...ROADIE!!


Abraços a todos os postantes!

P.S- Quanto a "test-drives"..., sr. Manfredo,... na devida altura, eu próprio, me encarregarei de te fazer chegar...., mas só na devida altura....!!!

quarta-feira, agosto 01, 2007 12:45:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Olaaaaa!!
Brutal... eu estive lá eu estive lá :D
e lembro-me perfeitamente deste concerto! é engraçado que os concertos que mais me marcaram foi este no paradise, o do snow festival e que não me lembro onde foi... mas estava a abarrotar de gente... numa loja tipo fnac/virgin

tenho algures uma caixinha com bilhetes e fotos... ver se encontro alguma relíquia por lá

um abraço a todos...
epah... e adoro-vos SARCASTIC

quarta-feira, agosto 01, 2007 7:11:00 da tarde  
Blogger Chapas said...

Afinal o belogue não morreu!
Vou também vasculhar o meu baú à procura de preciosidades.....
Beijos e abraços para todos....!

terça-feira, agosto 07, 2007 10:41:00 da tarde  
Blogger Pink Robot said...

É claro que o blog não morreu... a Sílvia não nos ia deixar aqui pendurados :P ... Já tinha saudades de ler estes textos sempre cheios de recordações :D

Sílvia, espero que as férias te tenham reforçado essa vontade de criar música para o teu próximo projecto que muito aguardo.

Beijinhos

quarta-feira, agosto 08, 2007 11:01:00 da manhã  
Blogger Manfred von Richthofen said...

01 SETEMBRO 2007 Sábado
Moonspell + Kreator + [f.e.v.e.r.] + Before The Rain
Porto - Coliseu 19:00 25€

18 SETEMBRO 2007 Terça-feira
Paradise Lost
Seixal - Ginásio Clube de Corroios

Alguém está interessado????????

quarta-feira, agosto 08, 2007 1:47:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ja tinha saudades vossas...
7instMAN

quinta-feira, agosto 09, 2007 12:30:00 da tarde  
Blogger Gata Chalupa said...

Então e essas recordações dos vossos baús, saiem ou não saiem?

Pois Pinkita as férias deram-me uma grande força extra para aguçar a imaginação... a minha e a dos meus músicos ehehe (mas não posso revelar nomes...)

...e sr. Manfredo, nem nomes nem músicas... é segredo absoluto, desta vez não há nada pra ninguém.

Chapas, és o Rel...???

Quero só dizer-vos que agora vou ter uns tempinhos em que poderei dedicar um pouco mais de atenção ao "belogue" por isso malta, já sabem... eu estou aqui, ok?!

Beijinhos grandes a todos!!!

sexta-feira, agosto 10, 2007 9:12:00 da manhã  
Blogger pkalkas said...

Bom dia !!!

Em relaçao a Paradise Lost,eu vou \m/

Agora sra D Silvia estava a ver que tinha abandonado este barco...
eheheh

Bom Fim de Semana !!!!

sexta-feira, agosto 10, 2007 11:07:00 da manhã  
Blogger Gata Chalupa said...

eu e o meu galinácio queriamos ir a Paradise Lost mas... não dá...

sexta-feira, agosto 10, 2007 11:19:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Olá miudos.

Estamos de volta, hein?

Que tal as férias?

Por falar nisso, alguém se lembra de ter alugado um "barco", que afinal era uma coisa a pedais, em Albufeira, antes de um concerto? Apesar da desilusão com a máquina aquática, foi uma tarde fantástica!

Hoje lembrei-me disto, deve ser do Sol a mais na moleira.

Beijos e Abraços.
GANDAYO

P. S. - Aguardo contacto.

sexta-feira, agosto 10, 2007 2:45:00 da tarde  
Blogger pkalkas said...

Boas malta!!!!

è só pra comunicar que o valor para Paradise Lost é de 20€

E tb pra dizer que o bilhete está divinal!!!!

ehheeh mais 1 pra colecção

\m/

sexta-feira, agosto 10, 2007 3:22:00 da tarde  
Blogger pkalkas said...

e gandayo como é?

a cena do canideo?,

sempre vamos lá um dia destes?

abraço pra ti !!!

sexta-feira, agosto 10, 2007 3:25:00 da tarde  
Blogger chicko said...

...."Gandhi"...
...tava danadinho para falar contigo...
... tá tudo bem convosco...???
(hope so)
...temos que combinar, um encontro..., temos muitas "coisas" para acertar...
..., não queres vir, com a Lìgia até cá abaixo, um dia destes...???
Ainda temos bom tempo, e quem sabe não poderíamos ir até Albufeira, repetir a experiencia maritima....LOLOL....o que é que dizes...???

Grande Abraço e beijos á Lígia

sexta-feira, agosto 10, 2007 3:44:00 da tarde  
Blogger chicko said...

Aos Restantes....

O Respeitoso Abraço, do costume...

sexta-feira, agosto 10, 2007 3:45:00 da tarde  
Blogger chicko said...

...(se não me esquecer, vou ligar ao Gandayo, hoje á noite)...

sexta-feira, agosto 10, 2007 3:46:00 da tarde  
Blogger pkalkas said...

Boa tarde!!!

7instMAN como é a nossa vida???

Qd podes lá passar em casa???temos coisas a fazer,ou não???!!!

\m/

Bom fds sarcástico pra todos

sábado, agosto 11, 2007 12:53:00 da tarde  
Blogger pkalkas said...

Bem recordando os bons tempos de Sarcastic,hoje sinto-me assim...:(

Não me levem a mal,mas estou com um pouco triste coisas da vida enfim mas esta musica faz-me sentir ALIVE,espero que me desculpem por este meu desabafo...



Can you hear me?

Can you talk to me?

No one seems to hear my call

I hear voices, silent voices

From dancing shadows on the wall

There’s a place i like to hide

Somewhere in my mind

Where clouds obscure the light

Here i stand in a perfect isolation

After all this years trying to forget

I keep looking over my shoulder

And all those voices, those silent voices

Still make me wonder

Bons tempos!!! \m/

domingo, agosto 12, 2007 1:03:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Também não tinha grandes esperanças de vos encontrar no SBSR depois de não vos ter visto em TON... mas o destino queria que esse bilhete fosse parar ás tuas mãos...

Têm tempo para um café um destes dias? vou rumar a sul para as férias e se vos apetecer um café... apitem (rpmendonca@gmail.com).

segunda-feira, agosto 13, 2007 5:39:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Paradise Lost quero ir ver... se quiserem combinar para poupar na quantidade de carros... é só dizer.

E Young Gods em Portalegre? Algum voluntário para a companhia?

segunda-feira, agosto 13, 2007 5:40:00 da tarde  
Blogger Gata Chalupa said...

Já te respondi em privado mas para que ninguem pense que sou mal educada, cá te esperamos!

Beijocas

(e seu alugasse o estádio do algarve, vocês vinham todos?)

;)

segunda-feira, agosto 13, 2007 5:49:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu vou com ou sem estádio... mas se prometeres cantar para a malta de certeza que se arranja um autocarro cheio de fãs...

segunda-feira, agosto 13, 2007 6:00:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ola gata
7im

terça-feira, agosto 14, 2007 11:12:00 da manhã  
Blogger Chapas said...

Não gata sou o Nuno e andei na escola com o Nelo e com o Ivo.....o Gandaio conheci-o mais tarde noutra escola....
Tenho de procurar mas acho que ainda tenho para aqui umas cenas "ainda" dos Sarcastic Angel!

terça-feira, agosto 14, 2007 3:02:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home