segunda-feira, agosto 27, 2007

DEVIL IS A FISH

Piranha este post é dedicado a ti... vou-me encarregar que saibas que ele está aqui... e um dia quem sabe se não o vês. Mal te conheço, é verdade, mas as tuas "aventuras" contadas na terceira pessoa são tão realistas que sinto que te conheço mais do que as poucas palavras que já trocámos! Sempre te curti milhões e admiro-te mais do que possas pensar, por isso, tardou mas não falhou, aqui está a possível homenagem que te posso fazer!

Este espaço fica aberto a todos que conhecem o Piranha verdadeiramente para deixarem aqui de vez em quando as vossas palavras para ele... tipo sms, 'tão a ver???

Beijinhos a todos!


15 Comments:

Blogger Gata Chalupa said...

Querido Kalkas, o sr. não se importa de ver o seu mail com orgência faxavor? Obrigada ;)

segunda-feira, agosto 27, 2007 10:08:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

grande talento.
Mais um caso de desperdicio.
Grande coraçao e amigo
Grande abraço
7INSTMAN

terça-feira, agosto 28, 2007 4:46:00 da tarde  
Blogger chicko said...

...ainda me lembro de fugir das dentadas dele, quando faziamos "moshes", no fundo da nossa rua, mas o Miguel Dentes ou o Fino, eram o seu alvo predilecto...
Ficará para sempre na minha lembrança de juventude, pela sua imagem e irreverência...
E sim, um ENORME talento para o cartoon...
UM GRANDE ABRAÇO

terça-feira, agosto 28, 2007 4:54:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

so para dizer que tenho estado como Dentes, de vez em quando.... ele veio agora da africa do sul. abraços

quarta-feira, agosto 29, 2007 8:38:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Piranha...granda mákina!
Grande aventura akela na kinta da piedade prái em 1991/1992,eu,tu o Aster e a Mokas...mas mesmo mais eu e tu a espalhar o "terror" nos karros,prédios e no interior dos elevadores.Tu sabes a ke me refiro...hehehe!!!
Nunka mais me eskeci disso.
Se vires isto é porke também nunka me eskeci de ti.
Uma das pessoas kom o maior coração do mundo,e ai de alguém ke diga o contrário.
Grande e enorme abraço para ti.

sexta-feira, agosto 31, 2007 3:45:00 da manhã  
Blogger Chapas said...

Saudades desse gajo!

sexta-feira, agosto 31, 2007 3:20:00 da tarde  
Blogger Chapas said...

Peste ainda és vivo?

nuno condeço (Guilherme)

sexta-feira, agosto 31, 2007 3:21:00 da tarde  
Blogger Chapas said...

7INSTMAN então quando é que vamos ouvir esse som?

sexta-feira, agosto 31, 2007 3:22:00 da tarde  
Blogger Gata Chalupa said...

O Peste além de vivo, cumpriu o que me prometeu no 1º comentário deste blog de me enviar fotos "da malta" ainda muito putos... e acreditem, recebi fotos fenomenais, históricas, hilariantes e que são o retrato mais fiel possível da malta do Forte!

Tal como já prometi ao Peste, 2ª feira espero ter tempo para postar uma delas... me aguardem...

Ah e aceitam-se apostas de QUEM É QUEM!!!

sexta-feira, agosto 31, 2007 3:25:00 da tarde  
Blogger Chapas said...

Então o Peste vai ter uma surpresa.....vê o teu mail daqui a uma hora que eu tenho coisas para fazer agora....ele que te explique!

sexta-feira, agosto 31, 2007 6:33:00 da tarde  
Blogger Chapas said...

Epá agora reparei que o teu mail não aparece.....vejam em....: http://shotsdevinagre.blogspot.com

Peste....Chico....Chapa...Nuno vejam lá se se lembram!!!!!????

7Instman lembrei-me agora das idas à Bimotor comprar Vinil para partilhar.....Lembras-te da lista gigantesca que tinhamos?(Vou fazer um post acerca disto!)


Lembras-te de tardes a gravar ....Coma of Souls(Kreator)....etc....em casa do Ciro?


Tenho saudades!
Beijos e abraços!

sexta-feira, agosto 31, 2007 11:19:00 da tarde  
Blogger Ricardo said...

Boas pessoal...
Um bocadinho off topic...
Encontrei algo que me parece a capa do single do fearing nothing!
Foi ganho num concurso da nossa querida e saudosa SUPER FM.
Desculpem a falta de qualidade mas é o que se pode arranjar por agora :P o scanner esta meio marado

Fearing Nothing

PS: devo ter mais coisas do género por aqui...

sábado, setembro 01, 2007 10:23:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Sem dúvidas um grande talento do cartoon posto de lado...
Ao respeitoso Piranha lhe desejo tudo de bom e muita força nesta jornada a que por vezes chamamos vida.
Mas também não desfazendo tenho de deixar a minha recordação ao Paulo "Suicidal", hoje dia 2 de Setembro, ele faz anos.

Abraços e Beijos

domingo, setembro 02, 2007 1:50:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

OI AMIGUINHO PIRANHÃO, DESDE O COMEÇOI

quarta-feira, outubro 24, 2007 3:59:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Entre outras reliquias..... tenho alguns dos desenhos originais.

Quanto a memórias... um dia destes partilho algumas.

Um abraço.

BELTRÃO.

quarta-feira, outubro 31, 2007 3:52:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home