terça-feira, agosto 14, 2007

BLOWING WITH THE WIND…


Enquanto o meu (nosso) novo projecto não sai, surgiu, há uns meses atrás, a oportunidade de participar no segundo album de uma banda que são os Secrecy.
Os Secrecy começaram por me contactar através do Myspace a propósito de Sarcastic, uma vez que gostavam muito do nosso som e porque estavam muito satisfeitos por ver que se estava a fazer algo para continuar a divulgar o nome Sarcastic. Mais tarde resolveram convidar-me para uma pequena participação no single do novo álbum.
Desta forma, este meu post de hoje serve para vos convidar a ouvir a apresentação dessa nova música que os Secrecy já disponibilizaram no seu Myspace: http://www.myspace.com/secrecymusic

11 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Boas pessoal, tudo fixe?

E para já parabéns Silvia, tou ancioso por ouvir (aqui no bules não consigo)

Gandayo: Só de pensar que estavas com medo de subir no bote e tive que te ir buscar à areia já o bote ia em alto mar a nadar com a mochila e os sapatos na mão. Só tu man :D

Abraços

quinta-feira, agosto 16, 2007 10:37:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

ola gata.Acho positivo esta tua participaçao com os Secrecy e uma mais valia para eles,dá-lhe.
Entretanto vai limpando a casa...beijinhos.
MALTA VOCES ANDAM ÀS "ERBAS"...NAO ANDAM.Abraços a todos.
Homero ja tenho o top 5.
7INSTMAN

quinta-feira, agosto 16, 2007 3:57:00 da tarde  
Blogger Gata Chalupa said...

Então Lopes comé tudo espeta? muito se tem falado desse episódio cheio de água e gaivotas... enfim... acho que no fundo a culpa disto tudo é sempre do Russo...

NOT... Às erbas???... tás passadito?? Ah, a casa já tá limpinha, cheirosa, arrumada, very pró studio, à tua espera! Private (desculpem-me): vai ser a nossa 1ª vez "todos" reunidos... vou ter de fazer reportagem para mais tarde recordar... can't wait!

quinta-feira, agosto 16, 2007 4:19:00 da tarde  
Blogger chicko said...

...."às ?ERBAS?"???

...e "A NOSSA 1ª VEZ TODOS REUNIDOS"...???

...MAU....

...mas o que RAIO, se está a passar aqui...???...que tipo de conversas são estas...???

...não quero promiscuidades na minha casa, hã...!!!!

...BEM...

(RESPOSTA AO PRIVATE)
A reportagem, se houver, será da quantidade de garrafas de vinho, que se vão evaporar, da minha "adega"...., segundo ouvi dizer, até o cão gosta da pinga...

quinta-feira, agosto 16, 2007 5:21:00 da tarde  
Blogger chicko said...

...e já agora....
Parabens,...óh GATA!!!

quinta-feira, agosto 16, 2007 5:22:00 da tarde  
Blogger Manfred von Richthofen said...

Olá malta, é bom ver que anda tudo muito motivado, é mesmo isso que se quer. Também vejo que vão entrar em gravações, por isso desejo-vos muita paciência para o "ainda não está bem... mete para trás e vamos gravar outra vez".

Vocês estão no bom caminho e sabem disso, o meu conselho é que se mantenham focados neste objectivo e não se deixem distrair muito com coisas paralelas, para não atrasar o projecto.

Quanto ao Top 5, assim que poder entro em contacto contigo para conhecer esse Top.

Beijos e abraços.

P.S. - A "pinga é caseira?"

sexta-feira, agosto 17, 2007 8:56:00 da manhã  
Blogger Manfred von Richthofen said...

E já agora...parabéns Gata!

sexta-feira, agosto 17, 2007 8:58:00 da manhã  
Blogger pkalkas said...

Bom dia pessoal!!!

Parabéns Silvia!


ps:Que corra tudo pelo melhor!!!
\m/

sexta-feira, agosto 17, 2007 10:30:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Às erbas é como quem diz...estao a ver?
Toca a acordar.
7INSTMAN

segunda-feira, agosto 20, 2007 9:16:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Hallo, Sílvia!
É positivo ouvir algo gravado por ti tão recente. Só tenho pena que nao se ouça muito a tua voz no refrão, pelo menos na versão q está disponível no myspace.
De qq forma, força nisso!!!

Beijocas e cumprimentos directamente da Alemanha ;)

segunda-feira, setembro 24, 2007 2:54:00 da tarde  
Blogger Gata Chalupa said...

Obrigada Joana,

Que bom "rever-te". Obrigada pelo teu apoio. Por acaso eu disse ao Miguel dos Secrecy para nem sequer cantar que eu tratava do assunto, mas ele não quis saber... jocking.

Adorei o convite deles e estou muito satisfeita por ter tudo resultado bem, mesmo à distância.

Serve de preparação para o que aí vem se bem que não tenha nada a ver.

Eu estou ansiosa, e vocês vão ter de esperar.

segunda-feira, setembro 24, 2007 3:10:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home