terça-feira, junho 26, 2007

STILL A SPECTATOR

"Ontem fui ver os "Dinossauros" a Alvalade e posso-vos dizer que independentemente de se gostar ou não (eu até não sou grande fã), a presença em palco, o à vontade, a naturalidade e os olhares cúmplices durante as músicas (aquela transmissão de pensamento só com o olhar, que quem já teve uma banda ou algo parecido sabe do que estou a falar) mostraram-me como é ser um grande profissional da música. Fiquei maravilhado com aquele profissionalismo. Não há tempos mortos, existem sempre coisas para distrair a vista. Tudo está perfeitamente sincronizado (até mesmo os solos aparentemente improvisados), mas de uma maneira tão natural e fluida que parece que não existe um line-up pré definido...entretenimento de massas ao mais alto nível. É um verdadeiro espectáculo ver estes profissionais (incluindo roadies e toda a equipa técnica) a trabalhar.

Agora seguem-se os Type O Negative, noutro registo...vamos esperar para ver...Já agora...alguém vai a Metallica???? "





Publicada por Manfred von Richthofen em SARCASTIC MEMORIES a 10:29 AM


Eu também já tive o prazer de ver Stones em Coimbra e foi arrasador... uns quantos "velhadas" a ensinar a todos como se dá um espetáculo de horas e horas sempre a bombar! Foi excelente!

Mas... amanhã é noite de Type O Negative... se alguém me quiser ver de boca aberta, amanhã é um bom dia... Primeira vez em Portugal... vai ser uma noite em grande... já tou a afiar os caninos... auuuuuuuu!

E depois para ficar de barriguinha cheia, Metallica! Ai mãe! Ainda me dá um treco!

Estou também muito curiosa para ver Mastodon, não sei o que esperar, vou às escuras mas o que tenho ouvido na MTV2 agrada-me muito! De resto, o senão é apanhar a pastilha de Satriani... desculpem-me os aficcionados e não me caiam todos em cima por favor que sou fraquinha... mas é uma ganda pastilha! Acho que vou levar almofada...

Para quem vai, bons concertos, para quem não vai, espero conseguir fazer aqui a reportagem... ah e quem me quiser encontrar por lá é fácil: quando virem uma bacana vestida de preto, sou eu! ahahahahaha

Beijinhos

20 Comments:

Blogger pkalkas said...

BONS DIAS E REALMENTE ESTA SERÀ UMA DAQUELAS SEMANAS EM POWER ON(como um jovem que conhecemos demonstra a algo bom,portanto)POWER ON pra todos nós!!! \m/

Respondo sem ter qq certeza,mas penso que irá toda a gente ver & ouvir METALLICA.

podem estar preparados pra um grande gig,serão cerca de 2.40 de concerto,vai valer a pena...

A mim não vos ira ser façil me encontrarem lá no recinto,visto eu ser dos mais pequenos,eheheh

Obs:Procurem uma tshirt negra de Amsterdam,:p

terça-feira, junho 26, 2007 12:10:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

esta semena vai saber como recompensa pela merda toda que se suporta no dia a dia de uma sociedade de falsos valores.
eu por mim so nao vou fazer o que nao puder para sair da rotina de uma constante vida que cada vez mais nos limita ao que se tem como socialmente correcto.
7INSTMAN

terça-feira, junho 26, 2007 1:59:00 da tarde  
Blogger Filipe said...

Eu estou lá... o gajo da muleta ;)
ninguém me para cerveja na mão e o heavy metal no coração!!

terça-feira, junho 26, 2007 4:21:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ó senhor Kalkas, vc não se lhe pode contar nada!!! era para ser surpresa.... já agora aviso, que os metallica já estão em lisboa.... e o james está com o visual mt billy! as cenas dos carros todos kitados está a dar com ele em doido.... ah pois eh! aqui o amigo, já teve esse prazer.... hoje mesmo! mais uma vez quase me vinha!

terça-feira, junho 26, 2007 4:40:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

só para relebrar, o comunicado ....

Os Metallica vão aproveitar o Festival do Parque Tejo para experimentarem o palco, cenário e condições técnicas da sua digressão de Verão, que se inicia exactamente no Super Bock Super Rock.

Ao Parque das Nações vão chegar, em 24 camiões TIR, nada menos do que 200 toneladas de equipamento.

Neste equipamento estão incluídos sistemas de som (com 200 mil watts de potência) e luz (500 mil watts, para 400 projectores). O grande palco tem uma largura de 70 metros, e inclui duas “passerelles”, cada uma com 19 metros de comprimento. Para montar tudo isto, serão necessárias 50 pessoas. Mas ainda maior é a equipa dos Metallica: entre músicos e técnicos são 55 elementos.

que tal?

terça-feira, junho 26, 2007 4:47:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Boas!

Já tinha sudades de cá vir.
Como está tudo? Em semana de concertos está tudo Power On, de certeza.
Não vou ver nada agora, infelizmente; o ano passado vi Stones no Grandioso Estádio do Dragão, e foi algo de brutal. Também não era muito agarrado aos Stones, mas aquilo é mágico...

Beijos e Abraços

Gandayo

P.S. - A Lili está quase 100%. Beijos.

quinta-feira, junho 28, 2007 12:33:00 da tarde  
Blogger Manfred von Richthofen said...

Olá pessoal!

Entrei de raspão, só pra dizer que fiquei um pouco decepcionado com a bezana e birrinha infantil do Peter Steel. Até os outros elementos da banda já se estavam a passar! Mas pronto! Tinhamos que os ir ver! Ficou-me a saber a pouco...estava à espera de mais...

A única coisa que pode servir como alguma desculpa é o facto de eles antes terem dado uma data de concertos sem parar e estarem muito cansados...mas eles são profissionais, só tinham era que se aguentar à bronca..."Life on the road is not easy..." muitos também gostavam e não têm a possibilidade, não é pessoal...

Metallica compensou e muito o concerto dos Type, só foi pena eu desde que entrei até praticamente os Metallica actuarem, não conseguir telefonar a ninguém (não havia rede, dava erro, eu sei lá...também vos aconteceu?) e só consegui falar com o Galinha depois deles começarem...já não havia hipótese...com a escuridão e a quantidade de malta que lá estava não encontrei ninguém...o que vale é que existem mais concertos...por falar nisso? Quando e onde é o próximo?????

Abraços prós meninos e beijos prás meninas!

segunda-feira, julho 09, 2007 6:45:00 da tarde  
Blogger Chapas said...

Já visitava o blog à algum tempo mas nunca tinha comentado nada. Concordo plenamente com o 7INSTMAN. Acho que este ano desde que haja dinheiro é de encher a barriga.

segunda-feira, julho 16, 2007 11:57:00 da manhã  
Blogger Chapas said...

Então 7INSTMAN quando é que se vai ouvir esse som?

Nuno

segunda-feira, julho 16, 2007 11:58:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Like the others, I am a spectator, but please, don't let the blog die.

Abraços sarcásticos

quarta-feira, julho 18, 2007 1:24:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Boas, como foi dito, nao deixem o blog morrer..

Descobri este espaço talvez um pouco tarde a julgar pelo numero de comentarios em meses passados..

Pois bem, sou hoje em dia um jovem "musico" talvez tambem devido a vocês "Sarcastic" pois marcaram a minha infancia ao lado de outros nomes como "Metallica"

Parabens pelo espaço, pela carreira pela influencia nas vidas de quem tocaram e parabens Silvia ainda hoje estou para ouvir voz tao doce como a tua..

Nao se desiste de nada, com força e calma tudo vai ao longe..

Abraços e Beijos de mais um fã por aí escondido, como eu há muitos mais!

Bill

sexta-feira, julho 20, 2007 2:21:00 da manhã  
Blogger Pink Robot said...

Sílvia, onde andas???? Só espero que esteja tudo bem contigo... Já tenho saudades...

Não pude participar nos concertos das últimas semanas... Tive uma atribulada época de exames que acabou recentemente. Obrigada por trazeres até aqui as novidades, Manfred Von Richthofen:)

sábado, julho 21, 2007 9:25:00 da tarde  
Blogger Manfred von Richthofen said...

Greatings from Germany!!!

Pois é...estou de volta as terras de Odin e Thor, mas só por uma semana...é como se viesse picar o ponto!

De nada Pink Robot, é sempre um prazer vir a este espaço deixar as novidades!

Cá para mim a Gata está de férias...ou então...cortaram-lhe as unhas, eheheheheheh!!!!!!

Auf Wiedersehen!!!!!!!

segunda-feira, julho 23, 2007 4:38:00 da tarde  
Blogger Manfred von Richthofen said...

MIAU?!?!?!?!?!?!?!?!?!

terça-feira, julho 24, 2007 1:14:00 da tarde  
Blogger Manfred von Richthofen said...

Ou como fazem os gatos aqui:

MI-HEINS?!?!?!?!?!?!?!

terça-feira, julho 24, 2007 7:12:00 da tarde  
Blogger Manfred von Richthofen said...

Já que ninguém escreve nada, venho aqui meter inveja:

Hoje vou a um "Beer Fest" em Forchheim, podem ter um cheirinho em:

www.alladooch-annafest.de

Amanhã é a vez de uma sessãozinha de Bowling e a seguir... Party again...

Auf Wiedersehen!!!!!!!

quinta-feira, julho 26, 2007 4:33:00 da tarde  
Blogger Gata Chalupa said...

Olá Maltaaaaaaaa!!!!!!

Vim só dizer que o blog não está de todo ao abandono, só que fui de férias... mas já estou de volta!

Muito obrigada pelo apoio e pelos comentários, vocês são todos demais da conta, se eu soubesse que ia arranjar amigos assim deste calibre já tinha feito o blog há muito mais tempo :)

Assim que possível vou recomeçar com os meus posts, espero que amanhã já tenha tempo para colocar um post muito especial que estou a preparar.

E para terminar, deixo só no ar que o nosso novo projecto vai de vento em popa e grandes novidades aguardam a oportunidade de ver a luz do dia. Por enquanto a unica coisa que posso dizer é que acho que vai ser surpreendente e que estou completamente obececada, entusiasmada e muitas outras coisas terminadas em ada.

Beijinhos a todos! Só para residentes em Portugal, para outros países não há cá beijinhos para ninguém ;)

segunda-feira, julho 30, 2007 9:40:00 da manhã  
Blogger Manfred von Richthofen said...

Ainda bem que já voltei (voltei, voltei, voltei de lá...), pois assim já tenho direito a beijos, ehehehe!!!

Espero que as férias tenham sido muito boas e que venhas com as baterias carregadas, tanto para novos posts como para o novo projecto.

Já agora, se para o novo projecto, precisares de audiência para um test-drive...nós estamos por cá!

segunda-feira, julho 30, 2007 3:00:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Sem dúvidas.
Ansioso para ouvir as criações novas dos génios de Sarcastic, é sem dúvida um sonho há muito para concretizar. Soube a pouco o que cá deixaram
Venham mais uns quantos daqueles ou melhores...

Abraços e beijos

segunda-feira, julho 30, 2007 7:46:00 da tarde  
Blogger pkalkas said...

Boa tarde!!!

Saudações Sarcásticas!!!

Então sra dona Silvia pra quando esse tal post tao especial???
......


Pois é verdade,acabaram-se as férias...!!!

Abraços para todos!!!

terça-feira, julho 31, 2007 7:22:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home