segunda-feira, maio 28, 2007

VENDEM-SE MAQUETES!


500 Paus...
Nem reparei no cartaz na entrada do Toma quando vi Sarcastic pela primeira vez.
A meio do concerto eles anunciaram que se vendiam ali as maquetes e eu, tal como mais vinte e tal pessoas, acotovelámo-nos para comprar uma.
Eu já aqui contei isto mas recordo-me como se fosse hoje do cuidado que tive em fazer logo uma cópia da cassete, guardar a maquete religiosamente e gastar a cópia como se não houvesse amanhã.
Novos mundos se abriram para mim a partir dessa noite... e apareceu uma nova Sílvia que eu não sabia que existia desde sempre dentro de mim.
Há umas semanas atrás uma amiga minha perguntou-me quando eu lavava a loiça: " tu cantas em todo o lado e a toda a hora, não é?"... calei-me espantada por uns segundinhos e disse-lhe só: "sim...!" Realmente ainda não tinha percebido que eu murmuro desde que me levanto até que me deito. A música é mesmo a minha vida e sem ela não faz sentido. E tanto faz que cante (ou murmure) a lavar a loiça, no banho, a ler, no trabalho... E desde que conheci Sarcastic realmente a música nunca mais me abandonou. Por uns tempos, fiz-me de esquecida e releguei-a um bocadinho para segundo plano, mas não a abandonei nem ela a mim.
Conclusão da história... estes 500 paus salvaram-me a vida.

4 Comments:

Blogger Manfred von Richthofen said...

Identifico-me totalmente com as tuas palavras.
Uma pessoa tenta ter uma vida "normal", mas depois sente-se como um robot. Sempre a mesma rotina todos os dias e parece que falta algo, que alguma coisa não está bem, que não és feliz desta maneira...então percebes que se calhar a música é que é a tua vida...e que se calhar se devia arriscar...

segunda-feira, maio 28, 2007 5:34:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

esses "papeis" que tu vens mostrando também são a minha vida, alguns retalhos a eles pertecem.

Bem hajas Silvia

terça-feira, maio 29, 2007 1:38:00 da manhã  
Blogger Gata Chalupa said...

Lindo...adorei estes dois comentários. Beijinhos grandes para vocês dois.

terça-feira, maio 29, 2007 9:59:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

por 500$ eu compro duas... Raios, perdi a minha há muito tempo atrás... alguém tem isso em MP3?

Abraços a todos

segunda-feira, agosto 13, 2007 5:33:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home