terça-feira, abril 24, 2007

ANO DA REVOLUÇÃO

Pois Kalkas, acertaste na mouche da minha deixa.

Não há dia melhor para se falar em revolução do que a véspera do 25 de Abril.
Mas esta revolução é diferente.
Espero que um dia possam ouvir o que eu, o Chicko e o Nelo temos andado a criar.
Sentimos a inspiração a querer saír cá para fora. Todos os dias existem coisas novas para explorar e a nossa sala começa a parecer-se com um estúdio não tarda nada.
Se bem que este projecto não terá nada a ver com Sarcastic, se eles não existissem eu seria uma pessoa completamente diferente e nunca teria descoberto o que consigo fazer com as minhas próprias mãos (e com a garganta, claro).
Abro só um bocadinho da cortina, e deixo-vos espreitar o nosso local de trabalho...só um bocadinho...




13 Comments:

Blogger pkalkas said...

O que vale,é que eu já tive o prazer de espreitar pela casa toda...eh eh eh


Viva a revoluçao,e como uma boa noticia nunca vem só,adivinha lá tu quem faz anos dia 26 de Abril???

terça-feira, abril 24, 2007 11:02:00 da manhã  
Blogger chicko said...

...vamos lá agora a saber...

...não me digas que tambem já sabes que marca de desodorisante e espuma da barba eu uso...???
...e que pilhas uso nos comandos lá de casa...???
...Sr. Kalkas,...Sr. Kalkas...

terça-feira, abril 24, 2007 1:12:00 da tarde  
Blogger chicko said...

...já agora podemos chegar a um acordo, para o aluguer do meu "Home Studio"...

terça-feira, abril 24, 2007 1:13:00 da tarde  
Blogger Manfred von Richthofen said...

Qual é o software que usam? Eu ando a tentar no Nuendo 3.0, mas é mesmo só a tentar... talvez um dia consiga qualquer coisa...

Um grande abraço e continuem a explorar as maravilhas da informática!

terça-feira, abril 24, 2007 1:33:00 da tarde  
Blogger chicko said...

Não não...Sr. Manfredo...
...nós compramos um pequeno interface, de uma marca que eu não vou divulgar, onde podemos ligar directamente qualquer instrumento ou voz e converter directamente no PC para ficheiros Wave ou Mp3 ou o que quisermos... depois temos o Adobe Audition 2.0 (que é uma Caca), e o Live 4.15 que vem com o interface que é bem mais intuitivo, e simples...onde podemos fazer a produção... agora é que vai ser...!!!


Abraços a todos

terça-feira, abril 24, 2007 2:03:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Boas Tardes...

Gostei muito deste post.
Embora a Sílvia diga que o novo projecto não vai ser igual a Sarcastic, também não se esquece de frisar a importância que este grupo teve na sua vida e na sua evolução, o espírito está lá...
Vindo de três pessoas que deliram com a música (tipo eu) só posso esperar um grande trabalho, diferente, mas que nos deixará a todos de boca aberta...
Aguardam-se mais novidades ;)

Keep the dream alive
Abraços e Beijos
Keep Rockin

quarta-feira, abril 25, 2007 4:43:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

bem já passa a meia noite aproveito pra deixar 1 abraço e muitos Parabéns ao Nelo man! PARABÉNS

quinta-feira, abril 26, 2007 1:57:00 da manhã  
Blogger Pink Robot said...

Bom dia:)

Ao ver estas fotos só me apetece ser uma mosquinha para cuscar o que se tem passado nesse "mini-estúdio".

Já agora, aproveitando o comment do Filipe, desejo um feliz aniversário ao Nelo. Um grande beijinho de parabéns e espero que nunca percas a inspiração e a dedicação para a música que tanto admiro. Anseio por saber o que andas a "tramar" juntamente com a Sílvia e com o Chicko:P

quinta-feira, abril 26, 2007 9:14:00 da manhã  
Blogger Manfred von Richthofen said...

Chiko...qual é a versão do interface que compraste: é o modelo que tem teclas, o modelo que tem 2 entradas de cada, ou o modelo igual ao do Nelo que tem 1 entrada de cada?

Nelo... os meus parabéns atrasados! Quando é que vamos novamente ao Mexicano?

Sílvia...para não ficares com ciúmes...um grande beijo inspirador para este novo projecto!

quinta-feira, abril 26, 2007 10:01:00 da manhã  
Blogger Gata Chalupa said...

Poças... podem parar de dar os parabens ao Nelo?????? Não me dão tempo nenhum para criar... irra! ;)

Beijinhos a todos (não tenho ciumes, não) e obrigada pela força!

Agora sim vou colocar o post oficial deste dia.

quinta-feira, abril 26, 2007 10:59:00 da manhã  
Blogger chicko said...

Caro Manfredo... é o tal, que é exactamente igual ao que tu já conheces...
...em principio iria comprar o modelo mais avançado, mas como a unica diferença era ter só mais uma entrada e não ao nivel do software, achei que não valia a pena...
...o que te posso dizer, é que é uma maquina altamente barata e tambem altamente rentável... claro que depois passa tudo por conseguires com o software, passar para o PC a ideia o mais fiel possivel, tal como a imaginaste e é altamente fácil de trabalhar... ,fico á espera de uma visita tua cá por casa para veres como é...ehehe

quinta-feira, abril 26, 2007 11:18:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

É bom ver que estás a apostar num projecto. Força nisso :)

terça-feira, maio 01, 2007 11:55:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

é pá.. fogo.. eu saio durante uns tempos de cena, e já vocês estão a apontar baterias para um novo projecto. isso é mais do que bom, é excelente!!!

Minha cara Sílvia. Terei todo o gosto em convida-los para tocarem ao vivo, mas é quando quiserem!!

Em qualquer dia, a qualquer hora talk to me, que eu me arranjo com o sitio e a divulgação!!

Abraços e beijos para todos

quinta-feira, maio 03, 2007 3:13:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home