segunda-feira, fevereiro 12, 2007

PRIMEIRAS IMPRESSÕES

Bom então é assim...
Como prometi que 2ª feira ia contar as aventuras do encontro dos Sarcastic, tive de vir aqui deixar um post para que possam começar a deixar os vossos comentários.
O que acontece é que ainda não tenho as fotos para aqui postar por isso não quero adiantar muita coisa.
Contudo, gostaria que fossem deixando aqui os vossos pensamentos relativos a este dia.
Eu vou deixar o meu:
Rever todas aquelas pessoas no mesmo espaço, mesmo que possa parecer banal, acho que é um grande feito. Não estávamos todos juntos há imensos anos.
O Rolando recebeu-nos como reis, não poderia ter sido melhor, mas isso faz parte do enorme coração que ele tem. Aqueles que não puderam ficar muito tempo (cada um tinha as suas razões pessoais) foram dar aquele abraço a todos e trocar dois dedos de conversa, mas o importante é que foram, nem que fosse por 5 minutos, como é o caso do Canuno e da esposa que nos brindaram com a sua presença mesmo com o Francisquinho ainda na barriguinha da mãe. Obrigada por terem ido.
Resumindo, quem esteve presente foi, por ordem alfabetica: Ana Peres, Canuno e esposa, Filipe (Chicko), Filipe Gandayo, Gandayo, Joel e esposa, Lígia, Liliana Kalkas, Mara, Nelo, Patrícia, Pedro Kalkas, Rolando, Rui Lopes, Sílvia.
O Ivo foi convidado mas não compareceu.
O resto da história conto depois, mas ilustrada! Beijinhos!

42 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Olá a todos...

Em primeiro lugar quero agradecer ao Rolando a hospitalidade e boa disposição com que nos recebeu... grande abraço

Em segundo lugar ao Kalkas pelo presente, 5****. Obrigadão.

Em terceiro lugar foi bem rever pessoal depois de tanto tempo sem uma única palavra, é bom saber que todos ainda se lembram de nós

Em quarto lugar tive pena de não ter sido possível ficar mais tempo, foi dificil dar a mesma atenção a toda a gente por isso peço desculpa.

Em quinto fiquei a saber que ignorei a Ligia no concerto do Fish, ela mesmo à minha frente e eu nem lhe falhei... faço aqui a minha penitência

Em sexto lugar lamento já não estar quando o Canuno chegou... pá?? quando é que nasce o meu sobrinho?

Um grande abraço a todos
Rui

segunda-feira, fevereiro 12, 2007 11:48:00 da manhã  
Blogger chicko said...

A ILUSÃO, É UM INIMIGO PODEROSO...

Vou começar, por, também eu, dar os meus parabéns ao Rolando, pela forma extraordinaria, com que nos recebeu...é sem menor dúvida, UM GRANDE AMIGO!!
Quero também, saudar aqueles que estiveram presentes, TODOS, sem excessão,...não consigo traduzir em palavras o meu sentimento, mas é muito bom, saber, que independentemente, do rumo que as nossas vidas tomaram, aquele periodo, de vários anos partilhado por nós, teve significado, foi sentido..., não foi só um mero encontro ocasional!
Foi fantástico saber, que ainda existia, SIM, EXISTIA..., uma réstia de esperança naquele grupo, que talvez ainda fosse possivel...,FOSSE...!!
Talvez o meu discurso seja derrotista, mas é exactamente assim que me sinto...derrotado..., desencantado, desiludido, triste mesmo...
Quem me conhece, sabe que eu sou, um tipo, extrovertido, exuberante, alegre, e que nunca deixa algo por dizer, eventualmente, ganharia mais se me mantivesse calado, mas não faz parte da minha natureza...(se é para dizer, eu digo)...talvez por isso mesmo, senti de uma forma mais óbvia que os outros, a tremenda desconsideração, de que todos fomos alvo no sabado...pois é!!
Não consigo compreender, que hoje, ano de 2007, em que todos podemos comunicar de uma forma simples, rápida e eficaz, não tenha havido um telefonema, uma justificação, uma desculpa, até... Senti-me completamente, ofendido, pelo facto, de alguém, não ter despendido, uns miseros 5 minutos, da sua "preciosa" e "misera" vidinha... Da minha parte, de hoje em diante, não mais mereces, do que o meu desprezo!!
A todos os frequentadores deste blog, devo dizer, que os meus comments, vão passar a ser o mais reduzidos possivel...acho que de agora em diante, os Sarcastic, não passaram de uma TREMENDA memória, de histórias, que possivelmente irei contar aos meus netos, nada mais...!!!
Aos SARCASTIC, o meu muito OBRIGADO, por me terem deixado fazer parte do sonho, dos anos de estradas que percorremos, de todas as tropelias, de todas as coisas, que agora nos fazem saudade...boas e más...Obrigado por me terem aturado!!
E se porventura, quiserem começar um SONHO novo, eu estarei sempre aqui...!!!
MUITO OBRIGADO

segunda-feira, fevereiro 12, 2007 2:04:00 da tarde  
Blogger Gata Chalupa said...

Tal como já falámos a tua desilusão tem razão de ser e tens todo o direito de te sentir assim, mas deves ponderar se deves penalizar o blog, os restantes membros da banda que lá estiveram e os fans que se têm juntado a nós online por uma atitude de alguém que afinal de contas nem tem estado presente neste espaço.

Nome do blog: Sarcastic Memories
Finalidade: angariar material que foi estimado, guardado por vezes a sete chaves por pessoas que nunca deixaram de gostar desta banda.

Os encontros só aconteceram porque algumas pessoas tiveram vontade e essas estavam lá.

Não estou a ver porque poderás estar tão desiludido...

Como vês Manfred... mais uma noite dormida na varanda...

segunda-feira, fevereiro 12, 2007 2:22:00 da tarde  
Blogger pkalkas said...

Uma coisa que esta m.... de vida,me ensinou foi que apesar de tudo o que passa á minha volta nao ser como eu esperava que fosse,eu só digo isto...MAS TUDO BEM,HAVEMOS DE CONTINUAR A RESPIRAR...


Obrigado a todos

segunda-feira, fevereiro 12, 2007 2:39:00 da tarde  
Blogger Manfred von Richthofen said...

(PRIVATE)

Chalupa eu pego na deixa do Chicko

"...E se porventura, quiserem começar um SONHO novo, eu estarei sempre aqui...!!!"

E pergunto-te: "Recebeste alguma coisa ou vou ter que dar um tiro de caçadeira no pássaro???"

"O barco pode não ir tão a direito como se queria, mas não é pela falta de um marinheiro que não continua a navegar..."

segunda-feira, fevereiro 12, 2007 3:00:00 da tarde  
Blogger chicko said...

...não estou a penalizar, o blog, nem o teu esforço...
..., mas para mim, deixou de fazer qualquer sentido,... é que as memórias têm o dom de magoar...
Teria sentido sim, se continuasse a haver a cumplicidade que eu esperava, que houvesse,...depois de tudo o que passamos juntos...!!
Acho que é de uma falta de respeito indescritivel,... e como prova disso, toma o exemplo, tanto o Canuno como o Lopes, que mesmo tendo compromissos, não quiseram deixar de comparecer, de dar o tal abraço...foi pouco, mas FOI!!!
Logo só posso pensar, que para o dito, nada foi importante, nada ou ninguem contou...sempre e só o seu umbigo!!!
Quanto á decisão de deixar de postar ou postar menos tem a ver com o facto de querer esquecer o mais depressa possivel...e sabes que vai ser altamente dificil...mas prefiro que seja assim...

segunda-feira, fevereiro 12, 2007 3:02:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu não queria estar a entrar nesta conversa, mas não consigo deixá-la passar como se nada fosse.

Antes de mais quero dizer que compareci no sábado para dar um abraço a pessoas que considero queridas, com quem passei momentos únicos e que a riqueza transmitida não deixa a memória apagá-las.

Não foi por qualquer projecto ou por qualquer causa em comum, foi única e exclusivamente porque essas pessoas têm valor, cada uma por si, independentemente de SARCASTIC.

Acho que este blog tem por objectivo partilhar o que foi Sarcastic e não o que poderia ser... por isso vamos dar valor ao que foi Sarcastic e a importância que isso teve nas nossas vidas.

Um abraço do fundo do coração.
Rui

segunda-feira, fevereiro 12, 2007 4:09:00 da tarde  
Blogger Gata Chalupa said...

Mudemos mas é de assunto!

A tarte Rolando estava um espetáculo, Roland tend de deixar aqui a receita...

A bôla, nem se fala, engordei pra aí uns 5 quilos.

E... Lígia! Tás na mesma lollllll

Lopes para a próxima tens de levar o teu filhote lindo á festa!

segunda-feira, fevereiro 12, 2007 4:26:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Bem já que a discusão está acesa aqui venho eu, vamos lá limar umas arestas os Sarcastic não voltam, o tempo não volta esquece... já não seria fixe que os elementos existentes no blog se encontrasem nesses almoços de grupo e tocassem uma beca era altamente sem projectos nem compromissos não seria o suficiente fazer o que gostam para quem os gosta de ouvir. Nelo 7instrumentos, Gandayo best Drums Lopes e Silvia Magic Vocals, Rolando mega bass . Até era fixe gravar umas brincadeiras para o pessoal. Isto sim seria bem simples e só faz falta quem está não???

segunda-feira, fevereiro 12, 2007 4:39:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Boas tardes.

Tenho de dizer que Sábado foi um dia especial.
Houve reencontros, depois de muitos anos, e continua a sentir-se uma ligação especial.
Estes reencontros devem-se APENAS a este blog. A quem o criou e mantém, o meu obrigado.

Espero já pelo próximo. Nesta família ainda falta gente, mas ainda cabe mais gente.

Rolando, obrigado pela recepção afável. A Batera é uma moca!!!

Sylvya, cuidado com as fotos. Pode alguém pensar que se bebeu cerveja, o que é, obviamente, totalmente falso!

segunda-feira, fevereiro 12, 2007 5:00:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Viva.
Estao todos a dar demasiada importancia a aspectos menos bons e a desperdiçar energias que poderiam estar a ser canalizadas para coisas que podem realmente a acontecer...eu ja o estou a fazer e ando a tentar influenciar as pessoas de quem gosto a seguir o meu caminho.
PENSEM NISSO
7instMAN

ps:adorei o dia de Sabado

segunda-feira, fevereiro 12, 2007 5:39:00 da tarde  
Blogger Gata Chalupa said...

Sem dúvida! Nelansman estou contigo.

Não te preocupes que vou reservar este cantinho para as minhas maravilhosas memórias de Sarcastic e para nós vou ter de me esfalfar com páginas, myspaces, sellaband's e o diabo a sete.

Pronto para mais sessões fotográficas, videos, autografos, gravações, blablabla?

segunda-feira, fevereiro 12, 2007 5:51:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Silvia, tenho mesmo de te responder?
7instMAN

segunda-feira, fevereiro 12, 2007 5:56:00 da tarde  
Blogger Gata Chalupa said...

^ ^
. .
Y

segunda-feira, fevereiro 12, 2007 6:02:00 da tarde  
Blogger Gata Chalupa said...

Isto era suposto ser um gato a rir-se...

segunda-feira, fevereiro 12, 2007 6:02:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

parece me uma boa sugestao!a musica nao é uma das coisas que vos une??!??!
tenho uma pergunta...ouvi muito poucas vezes o "the tale begins" mas a impressão que tenho é que as musicas estao diferentes da altura em que passavam na super. pois o que tenho na memoria não tinha tantos arranjos,segundas vozes e etc.
"tou certo ou tou errado?"
um abraço pra voces e devo dizer que gosto deste blog pois uma banda,e pessoas de uma banda mostram a quem gosta do seu trabalho,as suas memorias,a sua forma de ser e isso é um sinal de por exemplo:simplicidade

segunda-feira, fevereiro 12, 2007 7:28:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Olá pesoal espero que estejam todos bem.

Desde já quero agradecer a todos os que compareceram o dia espectacular que me proporcionaram,foi pena não ter havido after hours mas paciência melhores dias virão.
O espirito continua vivo, estão todos power on.
Silvia amiga a receita é secreta mas como é para ti vou abrir uma excepção,tu mereces porque se não fosses tu nada disto seria possivel,obrigado.
Gandayo ganda maluco para quem não tem tocado estás lá em cima.


Mantenham o espirito bem vivo meus amigos, é tudo o que eu vos peço.

Abraços e beijinhos para todos e já agora saudações sarcásticas.

segunda-feira, fevereiro 12, 2007 7:36:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O curioso é constatar que estamos todos na mesma, apenas mais refinados.
Agradeço a todos, em particular ao Rolado, não vou repetir tudo o que foi dito e que subscrevo inteiramente.
Nelo, já tinha dado a minha opinião relativamente ao trabalho que tens realizado, mas para que fique registado: Tens músicas com enorme potencial.
Resta-me dizer, que esta oportunidade de rever pessoas com quem convivi diariamente e por quem sinto enorme carinho, foi verdadeiramente gratificante.
Beijos para todos
Mara

segunda-feira, fevereiro 12, 2007 8:55:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Boas noites...

Antes de mais quero agradecer a todos o fantástico convívio de Sábado.

Para quem não chegou a provar, as moelas estavam mesmo muito boas... o Rolando que o diga (repetiu 10 vezes).

Nelo, obrigadinha pelo geladinho! Valeu bem a pena o sacrificio, ãh?

Gostei tanto de ouvir os sons que sairam daquele estúdio... quero mais para a próxima! (Mas se tudo correr bem, vou ouvir mais ao pormenor esta semana! Não é Nelo?

Bem, portem-se todos mal se poderem!

Beijocas

segunda-feira, fevereiro 12, 2007 11:07:00 da tarde  
Blogger Unknown said...

Estou triste, galinha...
Pensava que a natureza da reunião fosse outra. Estar com amigos de longa data que não se vêem há algum tempo. Poder estar contigo, com a Sílvia, Rolando, os Gandayo, Nelo, Mara, Lopes e poder pôr a conversa em dia, poder olhar para estas pessoas foi o estimulo e a satisfação que me levou a estar presente.
E acho que não fui o único, aínda bem.
Adoro-vos a todos e o que senti no Sábado ao rever-vos foi uma espécie de tsunsmi de sentimentos e
por isso fiquei feliz.

Mas hoje galinha percebi que a tua natureza é outra, e tenho pena, porque a tua ideia de reunião é ofender aqueles que não estiveram presentes.
Portanto se a ideia inicial deste blog era juntar a malta, o que tu estás a fazer é hostilizar sob o pretexto da ausência. Talvez a reunião não tenha sido o que tinhas imaginado mas acho que toda a gente gostou e quer repetir.

segunda-feira, fevereiro 12, 2007 11:56:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Notícia de ultima hora!!!

Já sei quem é o Tubarão...

Só pode ser...O próprio JOEL!!!

Grande abraço p/ todos.
Portem-se bem.

terça-feira, fevereiro 13, 2007 10:46:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Eu acho que o Tubarão é o Nelo, o homem no sábado não largava os croquetes :P

Bom dia pessoal
Rui

terça-feira, fevereiro 13, 2007 11:11:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Costuma-se dizer que depois da tempestade vem a bonança...pensem um pouco sobre isto
7instMAN

terça-feira, fevereiro 13, 2007 4:20:00 da tarde  
Blogger chicko said...

Venho aqui pedir, publicamente, as minhas mais sinceras desculpas aos visados, pelas minhas declarações menos felizes, de ontem...
Tivesse ou não razão, esta não era a forma, nem o local apropriado!!
Sendo assim e porque não quero levantar mais ondas, a todos os frequentadores deste espaço, mil perdões, se for possivel...

A TODOS, UM GRANDE ABRAÇO!

terça-feira, fevereiro 13, 2007 6:06:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

E AS FOTOS QUEREMOS É FOTOS VIDEOS E O SOM GRAVADO ESTAMOS FARTOS DE OUVIR SEMPRE O MESMO. COMO É??

terça-feira, fevereiro 13, 2007 6:48:00 da tarde  
Blogger pkalkas said...

Todos nós como seres humanos erramos...Mas também como seres que somos,temos tb o dom de saber perdoar...


Deixo-vos a pensar nisso...!!!

Um abraço a todos.

terça-feira, fevereiro 13, 2007 7:18:00 da tarde  
Blogger Unknown said...

Povo houve uma alteração de última hora...
Afinal o tubarão é...preparem-se!!!
O ...NODDY...

Desculpem mas ainda estou sobre o efeito das cervejas - Ops Águas - de sábado.

Aquele abraço

terça-feira, fevereiro 13, 2007 9:33:00 da tarde  
Blogger Manfred von Richthofen said...

Então Madame Silvia,...epá...esta soou um pouco a cartomante...

"Tem problemas sentimentais, de trabalho ou de saúde? Madame Sylvia resolve todo o tipo de problemas com o seu Tarot das Estrelas"

Cadê as fotos??????Hum???Muito trabalhinho é?????

Estamos à espera....(Madame Sylvia...gostei, heheheheheh)

quarta-feira, fevereiro 14, 2007 2:39:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Para quando o próximo meeting ?

quarta-feira, fevereiro 14, 2007 2:49:00 da tarde  
Blogger pkalkas said...

Boas tardes.


Pois isso é que é importante,pra quando o proximo,hã???...

Vá,vamos lá então pensar seriamente nisso,ok?

Um resto de um bom dia!!!

quarta-feira, fevereiro 14, 2007 6:01:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Olá pessoal!

O que é que se passa com este Blog? Já quase ninguém comenta!

Animen-se e vamos preparar o novo encontro!

Beijocas,
Liliana

quarta-feira, fevereiro 14, 2007 7:17:00 da tarde  
Blogger pkalkas said...

Boas pessoal!!!

É só pra vos avisar que durante os proximos dias não iremos ter a "Madame Sylvia",visto ela estar doentinha :( ...

Mas,podemos sempre lhe desejar(postar)as melhoras,pra que quando voltar,sentir que nós nao nos esquecemos dela,ok?!

AS MELHORAS E VOLTA DEPRESSA,TÀ!!!

Um abraço.

quinta-feira, fevereiro 15, 2007 3:41:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

as melhoras silvia
7inst.MAN

quinta-feira, fevereiro 15, 2007 5:29:00 da tarde  
Blogger Frank Zagarino said...

As melhoras, Silvex. Canja de galinha faz maravilhas...

quinta-feira, fevereiro 15, 2007 6:08:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Tirar férias agora ??? Xiii grande cena

As melhoras Silvia :P

quinta-feira, fevereiro 15, 2007 6:47:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

As melhoras Silvia e para a proxima evita aquela tarte do Rolando aquele gajo é maluco sabe-se lá que ingredientes ele usa, diria mesmo que até é capaz de usar sumo de laranja natural isso não se faz para pessoal que só bebe cevada malvado...

quinta-feira, fevereiro 15, 2007 6:56:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Boa tarde!

Desejo-te melhoras rápidas!

E o que te fez mesmo mal, foram aquelas gambas em cima das moelas. É que estavam mesmo boas.

Beijocas,
Liliana

quinta-feira, fevereiro 15, 2007 7:13:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

As melhoras são para a Sílvia!

quinta-feira, fevereiro 15, 2007 7:13:00 da tarde  
Blogger Pink Robot said...

Espero que recuperes rápido, Sílvia.

quinta-feira, fevereiro 15, 2007 8:53:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Olá a todos.

Em primeiro lugar quero agradecer ao Rolando pela hospitalidade e à silvia e ao Galinha por ao fim de tantos anos terem conseguido juntar a malta toda. Foi de facto um dia especial.

Peço desculpa por termos abandonado cedo mas para a próxima ficamos até ao fim.

Quero tb desejar as melhoras à Silvia, já não estás habituada ao frio cá de cima?

Beijos para todos e já sabem que eu estou igual.

Lígia

quinta-feira, fevereiro 15, 2007 10:46:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Juntar velhos amigos, relembrar um passado comum, é óptimo! só faz é bem à alma. :)

Fico feliz por mais este encontro ter-vos corrido tão bem, e morro de inveja lol de não ter participado numa "boca livre", como se diz no Brasil ehehehe

fazem-me acreditar que ainda é possível voltar a ver-vos em palco.

Não desistam dos vossos sonhos,nem dos vossos fãs!
ABRAÇÃO PARA TODOS; PRESENTES E AUSENTES!

sexta-feira, fevereiro 16, 2007 7:38:00 da manhã  
Blogger Manfred von Richthofen said...

Cara Madame Sylvia,
Com tantos votos de melhoras recebidos, ainda corre o risco de melhorar demais, por isso, em vez das melhoras, resolvi desejar-lhe uma borbulhita na ponta do nariz.

Espero assim contribuir para que não melhore em excesso...

Aguardando pelas fotos do último encontro me despeço.

Atenciosamente,

Manfred von Richthofen


P.S. - Para quando posso agora marcar uma sessão de Tarôt?

sexta-feira, fevereiro 16, 2007 8:16:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home