sexta-feira, fevereiro 16, 2007

BALANÇOS


Estou de volta!
Obrigada a todos pelos vossos desejos de melhoras, ainda estou meia chalupa mas isto volta ao normal não tarda. Sim Manfredo, a Madame Sylvia por sua causa tem agora uma enorme borbulha vermelha, não no nariz mas na "face" (face? que raio de termo é este? isto aqui não é a esteticista!) por isso OBRIGADINHA...

Como têm pedido fotos do Roland Meeting 2007, nada melhor do que a foto do anfitrião num dos seus mil instrumentos, mas este em particular fez as delícias de muitos. Até eu fui lá experimentar.
E basicamente era aqui que abancavamos quando não estavamos a devorar as delícias que haviam na mesa.
Beijinhos especiais para todos os que aqui vieram na minha ausência, inculsive para o Frank (eu estou uma mãos largas, não te habitues) e para ti Lígia um beijinho especial porque sim.

11 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Bons dias, fico contente pelas tuas melhoras Silvia e espero que me tragas brevemente boas ideias para um melhor "equilibrio natural"!
7inst.MAN

sexta-feira, fevereiro 16, 2007 11:57:00 da manhã  
Blogger pkalkas said...

Bons dias!!!

Foi mesmo um dia em cheio!!!
Aquela bateria vicia mesmo,até dá bem pra ver a cara do chicken de espanto ao ver o 7inst.MAN a "dar-lhe" nas calmas...

Ainda nao agradeci ao Roland pelo magnifico convivio e tb pelas moelas,estavam óptimas!


Obrigado a todos pela vossa presença,foi mesmo muito bom,temos de voltar a repetir portanto vejam lá isso,ok.

Um resto de muito bom dia pra todos nós.

sexta-feira, fevereiro 16, 2007 12:09:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Hello.

Espero que estejam todos em altas.

Altamente, a foto: o Roland a dar na Roland, e não se vêem garrafas suspeitas...Yes!!

sexta-feira, fevereiro 16, 2007 12:25:00 da tarde  
Blogger Manfred von Richthofen said...

"Face" a isto só tenho a dizer que muita música ainda corre nas vossas veias, por isso deitem-na cá para fora...a malta agradece!

sexta-feira, fevereiro 16, 2007 12:53:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

meu caro manfred hoje mais á noitinha vou seguir a tua sugestao.
7instMAN

sexta-feira, fevereiro 16, 2007 2:17:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Só para informar que para fugir ao (Blharggggg)Carnaval, vou estar ausente até 3ª Feira, em parte incerta. Se alguém não aguentar tanto tempo, "estou no celular".

Beijos e Abraços.

sexta-feira, fevereiro 16, 2007 4:36:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Let the flame, burning our thoughts
Because the feelings are death
Please God, keep the memories
In my deceased head.

sexta-feira, fevereiro 16, 2007 6:43:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Sao palavras profundas...gostava de associar a uma "face"

sexta-feira, fevereiro 16, 2007 10:22:00 da tarde  
Blogger Ricardo said...

bem... isso foi uma festa e peras estou a ver!
quero ouvir uns sons e por falar nisso... estou a comentar ao som de Sarcastic - The Way... são uma banda muito fixe... n sei se conhecem!

sábado, fevereiro 17, 2007 12:18:00 da manhã  
Blogger Ricardo said...

disse festa e peras? sorry pelo que parece foi uma festa e moelas...

Ja agora... as melhoras Silvia

sábado, fevereiro 17, 2007 12:27:00 da manhã  
Blogger Gata Chalupa said...

Loneliness said...
Let the flame, burning our thoughts
Because the feelings are death
Please God, keep the memories
In my deceased head.

6:43 PM


Anonymous said...
Sao palavras profundas...gostava de associar a uma "face"

10:22 PM


Eu tambem gostava de vos associar ás vossas faces.

Um bom feriado para todos!

segunda-feira, fevereiro 19, 2007 2:55:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home