terça-feira, janeiro 02, 2007

WELCOME TO 2007!



Meus caros amigos, um novo ano, uma nova vida.

Para vocês desejo o melhor ano de sempre e para o meu blog, desejo movimento!

Começo o ano Sarcástico da melhor maneira: já chegaram 2 dvd's de dois concertos ao vivo de Sarcastic, que eu tanto queria, e o terceiro também já vem a caminho. Ainda não os vi, só quando chegar a casa hoje, e mal posso esperar que a hora chegue!

Desta forma, escrevo hoje no meu blog, especialmente para prestar o devido agradecimento ao JOÃO SAMUEL pela tão amável disponíbilidade em me ceder estes dois filmes. São para mim nada mais do que uma doce recordação. Agora que a banda já não existe, convem esclarecer que estes dvds e todo o material que eu possa recolher, representam isso mesmo uma memory. Qual é o artista que tem uma breve carreira e não gosta de guardar para si um pedaço dessa sua história?


Por isso já sabem, se tal como eu procuram preciosidades e têm algo para a troca, entrem no mundo do João Samuel em www.kobravideos.web.pt e lembrem-se, ele é um coleccionador por isso pode fazer trocas mas não vende, ok?


Amanhã vos direi mais sobre estes concertos no Hard Club e Seixal no ano de 1999, até lá... fiquem bem!

1 Comments:

Blogger pkalkas said...

Obrigado pela lembrança,voces sao demais!!!

terça-feira, janeiro 02, 2007 10:12:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home