terça-feira, janeiro 09, 2007

Welcome RUI LOPES

Não sei melhor forma de prestar a devida homenagem a ti Lopes senão dedicar-te esta música.
Quer dizer, sei, mas ainda não é para já. Não é Sarcastic mas assenta como uma luva a este momento e já te ouvi cantá-la mil vezes quando me levavas a casa depois do ensaio. E sempre que me lembro de ti, lembro-me desta música.


Here is a page
From the emptiest stage
A cage or the heaviest cross ever made
A gauge of the deadliest trap ever laid
And I thank you
From bringing me here
For showing me home
For singing these tears
Finally I've found that I
belong here

Obrigada por tudo o que me deste. Talvês nem imagines que deste tanto.
Quem sabe se hoje não haverão mais surpresas como os 22 comentários de ontem?

23 Comments:

Blogger pkalkas said...

Bom dia.Então eu vou ser o 1º,agora deixo o resto convosco.Não é nada de complicado comentar,nem que seja só pra dizer bom dia.(ps Como eu!!!)

terça-feira, janeiro 09, 2007 10:15:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Hello, Desde já os meus enormes parabéns a todo o pessoal que por aqui anda mas um abraço muito, muito, mas mesmo, muito especial ao grande chiken and silvia, espero que ainda se lembrem de mim (atrevam-se a não lembrar) tou a ver que não sou o unico a ter ficado hipnotizado com a musica desses gajos, existe por aí muita gente apanhadinha da cabeça que quase 10 anos depois ainda sente algo especial muito forte quando ouve uma faixa, bem já exprementei tudo Aspirina, brufen, Coca-cola, mas não tem cura.tou convosco se precisarem de algo tou aqui super disponivél (como sempre) se vierem ao algarve(Albufeira) teria todo, mas todo, mas mesmo todinho o prazer de vos receber.
deixo um abraço a todos os sarcodoentes do vosso amigo (carregador de aplificadores e etc...) ps(fiquei sensabilizado)granda palavra é a maior do blog 13 letras ....

terça-feira, janeiro 09, 2007 11:11:00 da manhã  
Blogger Gata Chalupa said...

Bem, "mas isso é a sério ou é uma provocação?" Se nos lembramos de ti??? Não és aquele gajo de cabelos pretos e pele morena, horroroso?

Bem vindo a este antro de perdição!

Estou muito contente que tenhas vindo aqui...mas agora vou ter de me esfalfar para descobrir uma foto contigo... Ou então dás-me tu, porque afinal de contas não estás assim tão longe de nós como julgas, nós dois estamos a viver no Algarve.

Tava a ver que a Anocas não se esmerava e não trazia aqui o mano... mas ela tá lá! Beijinhos muito grandes para ti e um beijinho repenicado á Anocas pelo comentário de ontem.

terça-feira, janeiro 09, 2007 11:29:00 da manhã  
Blogger Manfred von Richthofen said...

Parece-me que aos poucos o rebanho que nos últimos 10 anos se dispersou se vai lentamente reunindo!
Devo confessar que gostei muito de saber que tanto o Galinha como o Lopes ainda se lembram da viagem à Serra da Estrela e da noitada na Covilhã...sim, porque tive muito gosto em ter recebido em minha casa, na altura, 10 marmanjos que vinham entalados em 2 carros com roupa pendurada por tudo quanto era sitío. Foi uma grande surpresa, porque foram raras as visitas do pessoal à Covilhã. Ainda por cima estavamos em plena "Semana da Recepção ao Caloiro" e todos os bares estavam cheios de promoções e de gente. Lembro-me que com tantas promoções havia alguns (como o Joel, que também ainda aqui não apareceu) que já não tinham mãos para tantos copos (vodka's, whisky's, gin's, cerveja, eu sei lá mais o quê...).
Depois ainda fomos prá Disco onde havia a festa "Blackout"...tudo meio às escuras e o pessoal todo com lanternas na mão. De manhã (à tarde) estes desgraçados ainda tiveram que fazer a viagem de regresso à Póvoa (Forte). Deve ter sido muito duro...

Um grande abraço ao Lopes e parabéns por ter sido papá!

terça-feira, janeiro 09, 2007 11:33:00 da manhã  
Blogger Manfred von Richthofen said...

Enquanto escrevia o meu post anterior apareceu mais um membro do rebanho Sarcasticano...o homem que pode ficar para a história como o "Crocodile Dundy" da rua A.

Um grande abraço para ti também.

P.S.- Alguém consegue apanhar o Joel??????

terça-feira, janeiro 09, 2007 11:42:00 da manhã  
Blogger Gata Chalupa said...

Vou tentar "agarrar" o Joel agora. Vamos ver se ele "apanha".

PS: Manfredo, um fim de semana contigo não poderia ser normal...nunca!

terça-feira, janeiro 09, 2007 12:02:00 da tarde  
Blogger chicko said...

...quero começar por dizer, que a minha comparsa hoje está inspirada!!!....assim é que é!! Ao Frank, é uma honra ser comparado ao Joe Strummer, e quando quiseres és muito bem vindo, não é preciso dizer, aproveito e mando um beijo a Katia...Ao Manfredo, és realmente o maior, foste tu quem começou a chamar os Sarcasticos e o unico a ser bem conseguido, quanto a viagem a Covilhã, nunca mas nunca irei esquecer, passamos por momentos unicos e so por isso continuas a ser o maior...um Grande abraço., Canuno, sim porque onthenews, é do caraças, andas a falhar bró,...tu é que és o homem da radio, tu é que conheces os meandros, vamos embora a trabalhar, de qualquer forma um grande abraço tambem para ti,...Agora, deixei para ultimo e de proposito,...RUSSO??, Carlos Pedro, Russo????, que prazer enorme voltar a falar contigo,pá!, espero que esteja tudo bem contigo, e vou ficar a espera que regresses a este espaço, afinal de contas, ele tambem é teu...Um grande abraço para ti...,..., chiça estou-me a atrasar, e ainda tenho de ir para Lagos a bue clientes, se tiver tempo ainda cá passo.....estou a espera dumas mensagens, duns certos elementos da banda, que espero que não falhem..., não é Nelo e Gandayo??

terça-feira, janeiro 09, 2007 2:11:00 da tarde  
Blogger Unknown said...

Viva Las Vegas!!!!!!!
Olá Malta, confesso que fiquei emocionado e arrepiado, primeiro quando vi o Unreal, depois os comentários....
Acho que todos nós partilhamos momentos(10 anos) mágicos e que fazem de mim o que sou hoje. Obrigado.
Ao abrir o Blog senti que encontrara a tal chave do INSIDE para abrir a fechadura.
Estou feliz por nos conseguirmos contactar e retirar do baú as memorias, as caras, e as inevitáveis saudades de uma temporada em que partilhávamos .....UM SONHO.
Boa, vamos esvaziar o baú e limpar o pó.
Obrigado Silvia pela mensagem, Russo pela oportunidade de bolsar num Pontiac, Canuno pela eterna vontade para que as nossas experiências não sejam apenas memorias, Homero que GRANDE fim de semana.
And the tail beguns...
Até já.... Tenho de acabar de fazer as malas, vou amanhã para os Açores bulir na Ilha Dos Amores.
Abraço a todos e ficamos à espera dos restantes.

terça-feira, janeiro 09, 2007 3:08:00 da tarde  
Blogger Gata Chalupa said...

Joeeeeeeel! Gostei dessa da chave e da fechadura, é mesmo á Joel!

Sinto-me praí a She-ra!Eu penso numa pessoa, mexo os cordelinhos e ela aparece!

Se calhar vou aproveitar esta maré de sorte e pensar com muita força num jantar magnífico onde estaremos todos...Hummm

PS: obrigada Manfredo, acho que deste sorte e obrigada Kalkas por estares sempre lá na dobra.

terça-feira, janeiro 09, 2007 3:18:00 da tarde  
Blogger pkalkas said...

Sempre!!!

terça-feira, janeiro 09, 2007 3:25:00 da tarde  
Blogger Manfred von Richthofen said...

Joel!!! Bem-vindo!!! Viva Las Vegas para ti também, hehehehe!!!!

Espero que esteja tudo bem contigo e já agora...Ilha Dos Amores...que romântico ainda de lá trazes uma Açoreana, hehehehehe!!!!!Um grande abraço!

Continuo a dizer que aos poucos vamos juntando esta grande família de Sarcastic lovers. Havemos de os ter todos reunidos, tal como uma caderneta de cromos que se vai preenchendo aos poucos.

Não tens mada que agradecer, estamos todos a remar para o mesmo lado, é só isso...espero que um dia consigamos alcançar a margem...

terça-feira, janeiro 09, 2007 3:34:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Joel um abração o estofos do Pontiac ainda estão por lavar quando tiveres um tempinho....
e isso do jantar é um convite ou uma provocação.javascript:void(0)
Publicar comentário...???? os musicos é que pagam fixxxxxxxxxxxeeeeeeeeeee (já não era sem tempo)

terça-feira, janeiro 09, 2007 4:14:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

F****ix, o russo !!!! Tás bom calmeirão? O Pontiac ainda bomba ??? Nem sabes as saudades que eu tenho da Elga...

Joel!!! Como é que é?

Manfredo, essa da Covilhã é inesquecível, ninguem tem a noção do que é descer aquela estrada desde a Serra sem travões... Aquilo é que foi adrenalina, lembro-me do bar que tinha alguma coisa a ver com a bolsa de valores ou uma cena assim. Meia hora de cerveja, meia hora de vodka, etc a 50 paus

Ao Canuno, a Best tá uma m****

Abraços

terça-feira, janeiro 09, 2007 7:18:00 da tarde  
Blogger Unknown said...

Afinal só vou para os Açores no domingo, bacano mais uns dias de férias... e Iha Dos Amores é o nome provisório da novela.
Bem, devo dizer que me agrada bastante a idéia de um jantar sarcástico.Também sei que para o efectuar irá dar muito trabalho(Bleed), mas através com o blog talvez facilite as coisas.
É preciso é começar...
Podem contar comigo para qualquer coisa desde que esteja no continente. Em principio vou estar nos Açores até Julho, mas de 4 em 4 semanas passo uma semana cá. Portanto não estarei SO FAR FROM THE CONTINENTE assim tanto tempo.

Mestre chicken um abraço, e ao Kalkas também (ai as noites no Harley).

Keep in touch...

terça-feira, janeiro 09, 2007 7:21:00 da tarde  
Blogger pkalkas said...

Ppl in the house,como estas,joel já nao nos viamos desde judas,axo eu??!!é pena mas a esta hora a silvia já ca nao esta,mas este espaço está sempre aberto,e rui o nuno ja nao esta na best,mas sim na comercial,e ai ai essa belas noites no harley!!!Gostei de vos ver(eh eh!!!Abraços pra todos.

terça-feira, janeiro 09, 2007 7:28:00 da tarde  
Blogger Unknown said...

Papa Lopes, grande mestre como é que estão as coisas? Continuas a ir ao estádio do glorioso. Por falar na Covilhã, acho que aínda tenho os boxers húmidos.hehehehe.
Como é que é JANTAR?
Abração.
Russo, prometo que levo um Ambipur quando nos encontrarmos, mas acho que já deves lavar os estofos mas também sei que é sagrado o cheirinho que deixei. LOL
Abração.

terça-feira, janeiro 09, 2007 7:31:00 da tarde  
Blogger pkalkas said...

Va-lá temos de bater os 22 comentários de ontem,portanto nao se façam de rogados,lol.

terça-feira, janeiro 09, 2007 7:35:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Beeemmm, estou a ver que cada vez se junta mais pessoal...!! Inacreditável!!
Parabens por tudo isto que conseguiste fazer Sílvia... Um beijo muito grande pa ti :)
Beijos pa todos...
E só quero dizer pa contarem cmg tb pa jantar :p (hehe já me tou a colar!!)

terça-feira, janeiro 09, 2007 10:23:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

grande joel, tou a ver que te estás a dar bem na TV. Fico feliz por isso. Já agora para que ilha é que vais?
Quanto ao Glorioso, sabes como é. Missa de 15 em 15 dias, é mesmo para quem gosta de sofrer.

Ya kalkas, eu sei que o Nuno está na comercial, estou-me só a meter com ele.

Olá Ana. Lembro-me bem das vezes que aterravas quando vinhamos dos concertos hehehe. Afinal o Punto era mesmo confortável.

Abraços

terça-feira, janeiro 09, 2007 11:46:00 da tarde  
Blogger pkalkas said...

eh eh eh seu brincalhao,ainda aqui a estas horas???Um Abraço

terça-feira, janeiro 09, 2007 11:50:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

A estas e a outras :D

quarta-feira, janeiro 10, 2007 1:20:00 da manhã  
Blogger jp said...

hoje foi + um dia em que valeu mesmo a pena ligar o pc.
Obrigado silvia por juntares toda esta malta, pois acho que tal como eu este people tambem tem no seu coração e mente um certo espaço em vazio deixado pela " DE LONGE " a melhor banda que jámais existiu.
a todos um gigante abraço de saudades, temos mesmo de juntar o pessoal todo.
abraços e vamos finalmente todos estar em contacto .
Jorge Pina

quarta-feira, janeiro 10, 2007 12:08:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

JORGE PINA ????

Agora é que me caíu tudo... Tudo bem rapaz? Man, que cena, i'm speachless...

O teu miudo? Deve estar o homem já não? hehehehe

Gostei muito de ver a tua presença aqui.

Um grande abraço Atlético :P

quarta-feira, janeiro 10, 2007 2:43:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home