quinta-feira, janeiro 25, 2007

VIRGIN MEGASTORE


Antes mesmo da apresentação do álbum no Paradise Garage, fizemos um Show Case na Virgin Megastore.
A Virgin só esteve tão cheia no concerto que inaugurou esse espaço, com as Spice Girls, depois nunca teve tanto público como com Sarcastic.
Era sem dúvida um espaço muito interessante para se tocar. Ali, o público olhava-nos de cima e espalhava-se pelas escadas apertados e nós lá em baixo, tocávamos e tinhamos ainda uma pequena multidão a acotovelar-se na rua para conseguir ver alguma coisa pelas janelas. Como é que isto algum dia foi possível acontecer? Onde estão estes músicos que algum dia moveram multidões e que mesmo assim parece que nunca saíram do anonimato?
A seguir ao concerto, houve na Virgin a sessão de autógrafos que é muito divertido e onde pudemos ter um contacto mais pessoal com os fans.
Foi um deles que tirou esta foto, o André Faria, e nos fez uma das páginas que está nos meus links. Onde estás André que não te encontro?
PS: Quico estou muito contente com a tua presença neste blog e sim tudo o que puderes arranjar de material para mim, eu agradeço-te. E se nunca o fiz correctamente na altura, aproveito agora para te agradecer aquela magnífica sessão fotográfica que foi espantosa, contigo de camera na mão qualquer um se sente um top model. Muitos beijinhos para ti.

22 Comments:

Blogger pkalkas said...

Bom dia a todos!!!
fernando eu li o teu comentario,e se precisares de ajuda pra passares tanto de hi8 ou de vhs pra dvd,e senao tiveres material pra tal é só dizeres que eu tenho todo o prazer em te ajudar,tá?!
Rolando!!!
Grande surpresa,um abraço pra ti!!!

quinta-feira, janeiro 25, 2007 10:58:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Grande dia este,bom dia a todos.
7inst.MAN

quinta-feira, janeiro 25, 2007 12:06:00 da tarde  
Blogger chicko said...

...3??? só 3 comments???
está tudo a fingir que está ocupado??
....(PRIVATE)......
não te esqueças de levar as cenas, que te pedi para casa...as fotos e os planos de voo com preços...

quinta-feira, janeiro 25, 2007 4:48:00 da tarde  
Blogger Gata Chalupa said...

Tou eu a sofrer com uma grande dor de marmita e deparo-me com estes míseros comentários? realmente...

Sim eu não me esqueço.

quinta-feira, janeiro 25, 2007 4:57:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Boas.

Posso ser eu que estou todo baralhado e tenho os arquivos cheios de pó, mas no dia 18, foi referido que o nosso EP se intitulava "The Tale Goes On", mas eu tenho ideia de que seria "The Tale Begins...", e a faixa inicial, essa sim "The Tale Goes On".

E sempre esta mania de ser contra alguma coisa...

Beijos e Abraços.

quinta-feira, janeiro 25, 2007 5:31:00 da tarde  
Blogger jp said...

olá meus amigos , só estou mesmo de passagem rapida, tipo a picar o ponto...
ora que excelente dia o da Virgin.
ate + logo

quinta-feira, janeiro 25, 2007 5:40:00 da tarde  
Blogger jp said...

olá meus amigos , só estou mesmo de passagem rapida, tipo a picar o ponto...
ora que excelente dia o da Virgin.
ate + logo

quinta-feira, janeiro 25, 2007 5:40:00 da tarde  
Blogger jp said...

porque é que sempre que eu post saem 2 postes???
será pelo tamanho da pança!!!

quinta-feira, janeiro 25, 2007 5:42:00 da tarde  
Blogger Gata Chalupa said...

Sim Gandayo tens toda a razão.Não é da cerveja...:)

Tanto eu como o Pedro Kalkas já reparamos neste erro... temos de o corrigir aqui no blog e no hi5 também.

Estamos a prestar um mau serviço, a dar informações erradas ás pessoas... ai... shame on me! mil perdões a todos...;)

quinta-feira, janeiro 25, 2007 5:58:00 da tarde  
Blogger Quico said...

Grande concerto!
A minha mulher, Mónica, que não chega ao metro e meio, não conseguia ver nada.
A solução veio do Russo: Abrir uma pequena clareira frente ao palco, no meio de uma multidão para que ela pudesse apreciar o concerto sem ser incomodada. Só mordomias!
Obrigadão Russo! Ela fala sempre nisso sempre que estamos a falar de Sarcastic.

quinta-feira, janeiro 25, 2007 6:02:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Chalupa,

Nem tenho palavras para o trabalho que estás a compilar.
Que saudades.

Beijos para todos,
Mara

quinta-feira, janeiro 25, 2007 8:07:00 da tarde  
Blogger Pink Robot said...

Finalmente estou nos vossos amigos no Hi5...

Eu sei que hoje é um dia fraco (para o habitual) em comentários, mas tenho de agradecer a todos os que têm passado por aqui e deixado o seu testemunho na partilha destes momentos tão bem apresentados pela Sílvia. Para quem, infelizmente, esteve de fora (como eu :'( ) em tudo, tem sido entusiasmante esta viagem, sempre completada com tantos pormenores de tantas pessoas que por aqui aparecem. Há dias em que este blog parece um chat, outros em que parece um autêntico ponto de encontro... um conjunto enorme de emoções aqui partilhadas que só demonstram a força que esta banda em tempos teve... e terá sempre... nada está esquecido... as coisas mudam, os tempos são outros, mas a força ainda é a mesma.

Sem ti, Sílvia, nada disto seria possível... Andava aqui por casa a ouvir as faixa de Inside com a aparelhagem no máximo sem saber quem vocês realmente eram, sem conhecer o vosso sucesso, sem conhecer a vossa história...

Estou sempre a aguardar o próximo capítulo...

quinta-feira, janeiro 25, 2007 11:44:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Bom dia a todos...

Está um frio de rachar...kalkas

sexta-feira, janeiro 26, 2007 12:57:00 da tarde  
Blogger chicko said...

....ponto picado!!!
Hoje não é um bom dia...!!!
A todos, Um Bom fim de semana, para a próxima há mais....

...e vou ficar, á espera de fotos de um certo jantar, que se vai realizar no domingo...
(eles sabem quem são)

sexta-feira, janeiro 26, 2007 2:09:00 da tarde  
Blogger chicko said...

...e há coisa fantasticas, não há??!!??

Realmente este blog, serve para quase tudo....
Aos novos visitantes,...,
Sejam bem vindos...

sexta-feira, janeiro 26, 2007 2:11:00 da tarde  
Blogger pkalkas said...

http://www.metalunderground.org/viewtopic.php?p=354978&sid=194f9f66cd8b2f60ac9a90e46f8e1085

Silvia sonda lá isto!!!

Abraços pra todos voçês!!

sexta-feira, janeiro 26, 2007 2:37:00 da tarde  
Blogger chicko said...

...já deixei uma msg ao "metal"...

sexta-feira, janeiro 26, 2007 4:03:00 da tarde  
Blogger Gata Chalupa said...

Obrigada pelas tuas palavras Pink, mais uma vez!

É fantástico como uma "estranha" tenha tantas palavras para me dizer e de forma tão acertada. Ás vezes pessoas que conhecemos há anos parecem tão mais distantes.

Obrigada e beijos

sexta-feira, janeiro 26, 2007 5:14:00 da tarde  
Blogger Sophia Cinemuerte said...

Que ganda maluka que me saíste!...olha escreve-me por favor para cinemuerte@gmail.com. Depois conto-te:)

sexta-feira, janeiro 26, 2007 7:33:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Bem já que ao domingo foi tudo a igreja fica aqui o meu contributo bom fim de semana a todos e sejam bem vindas as novas visitas...

domingo, janeiro 28, 2007 12:19:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

é verdade sem dúvida...a escadaria do Cassiano Ribeiro (na antiga Virgin)nunca esteve tão cheia...apenas ultrapassados por essas meninas picantes...mas, ainda ha mais dados a referir, Sarcastic foi a banda portuguesa que mais discos vendeu no dia de lançamento, nessa loja, e só ultrapassados por bandas como os U2 ou R.E.M. com abertura de lançamento à meia-noite.
E não esquecer...a única banda que partiu o espelho no camarim...(não foram bem eles...mais o cara dosga do Filipe Gandaio.Sorte a todos.
Rui Maia (txx)

sexta-feira, agosto 24, 2007 3:53:00 da tarde  
Blogger Gata Chalupa said...

Chiça meu! Fizeste-me andar à procura do mês onde tinha posto o post da Virgin... tás nice? Se não te importas (e mesmo que te importes) vou-me xibar do teu comentário no ultimo post para toda a gente poder ver... é que isto é tipo telenovela tás a ver? não se pode perder nenhum episódio.

Beijinhos e obrigada pela tua visita.

sexta-feira, agosto 24, 2007 4:13:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home