segunda-feira, janeiro 29, 2007

REVISTA PROMUSICA


As fotografias da capa e da reportagem da revista Promusica, nº 21 de 1998 estão infelizmente ainda em Lisboa por isso não as posso postar hoje.

Mas esta foto que hoje aqui coloco é bastante exemplificativa do que se passou nesta sessão fotográfica.

Foi hilariante... tudo por causa de um membro perturbador do grupo.

Estão a ver os meninos da escola primária que têm de fazer trabalhos de grupo mas não se podem juntar com qualquer colega? Pois, nós eramos assim, nós não ! O Nelo!

Tirámos diversas fotos mas esta é de facto a minha favorita, primeiro porque está de facto bem conseguida na minha opinião e depois porque me lembro do esforço descumunal que estavamos a fazer para não rir. Primeiro, o Gandayo tinha ficado sentado á frente do Nelo e tinham de se olhar com um ar sério e compenetrado... pois, impossível... desatavam-se os dois a rir e contagiavam toda a gente, e não conseguiamos fazer a foto de maneira nenhuma...

Solução, o Gandayo para a minha frente, porque eu consigo manter-me séria e o Nelo á frente do Rolando e se risse... apanhava!

11 Comments:

Blogger Gata Chalupa said...

Obrigada ao Filipe que deixou o seu comentário no post "Tempo de Reflexão" e bem vindo.

Se me quizeres mandar alguns recuerdos que tenhas de Sarcastic que aches interessante eu postar aqui, envia para silviagguerreiro@gmail.com

segunda-feira, janeiro 29, 2007 10:51:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

ó chalupa ate parece que eu era um diabinho...brincadeira.
Bom dia a todos
7inst.MAN

segunda-feira, janeiro 29, 2007 11:11:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Bom dia!!

As fotos ficaram boas, e foi um dia muito bem passado; este e o do Vídeo.

Kisses.

segunda-feira, janeiro 29, 2007 12:24:00 da tarde  
Blogger Unknown said...

Bom dia a todos, já tive a dar uma vista de olhos a estes ultimos 15 dias, muito bem, o primeiro encontro já se deu, adoraria poder estar no segundo por favor informar com antecedencia pois eu só estou cá de 15 em 15. Galinha manda mensagem durante a semana. Quero vos ver... Cheguei sábado à 1 da manhã e vou hoje às 17 e 30, mas em principio volto já esta 6ªfeira para regressar na 2ª. Vejam lá isso.

P.s- Sº Miguel é a p..a da loucura.
Porque não um fds em Ponta Delgada.

Abração ao gotcha" Corpus Christy"
Um beijo à Mara e Nelo.

segunda-feira, janeiro 29, 2007 12:26:00 da tarde  
Blogger chicko said...

Um ganda abraço para os Açores...
fica á espera da minha msg...

segunda-feira, janeiro 29, 2007 2:07:00 da tarde  
Blogger jp said...

Boa semana para todos.

segunda-feira, janeiro 29, 2007 2:08:00 da tarde  
Blogger Manfred von Richthofen said...

Pois olhando para a foto, ninguém diria que estavam todos na iminência de se desmancharem a rir!

E este tempo man... saio eu do meio da neve, chego a Lisboa e neve outra vez...porra, já chega!!!

Um abraço para os Açores...e pró Forte...e prá Póvoa...e já agora pode ser também pró Algarve, hehehehehe!

segunda-feira, janeiro 29, 2007 4:45:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Não fazia ideia da história desta foto.....todos tão sérios....quem diria!!!

segunda-feira, janeiro 29, 2007 5:36:00 da tarde  
Blogger pkalkas said...

Boas tardes pessoal...Então pararam no tempo???

terça-feira, janeiro 30, 2007 4:51:00 da tarde  
Blogger Pink Robot said...

Olá!
Ainda bem que se conseguiram concentrar em caras tão sérias. A fotografia ficou muito em conseguida. Mas quem diria que aquele ar sério e de perfeito auto-controlo escondia umas boas gargalhadas:P

terça-feira, janeiro 30, 2007 5:18:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Está alguém?

"Google News"????
Passa-se alguma coisa? Que escuridão! Estamos a 31 ou a 29?
Se calhar vou tomar os comprimidos...

Bjs.

quarta-feira, janeiro 31, 2007 11:50:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home