quarta-feira, janeiro 10, 2007

ELGA


Hoje nem vou escrever nenhum texto em especial. Russo, obrigada pela foto.
Todos se devem lembrar da Elga... come along dear boy, to place not far, from here
Espero que hoje tenhamos mais uma visita especial a este blog e que o número de comentários suba em flecha (Lopes e Joel, não se façam de rogados, usem e abusem deste espaço para por o paleio em dia e façam de conta que isto é uma mesa de snooker... que eu sei que o Lopes não recusa uma partidinha).
Anocas, se o jantar se concretizar, claro que vais... ;)

23 Comments:

Blogger Gata Chalupa said...

Ao Francisco do post de 3 de Janeiro...
Bem vindo Francisco, isto deve ter pegado a moda... a malta entra, não se identifica totalmente ou entra anónimo para manter o mistério, depois eu pergunto 50 vezes "quem és" e aí é que se descaiem...
Pois para mistério, já me basta não saber quem é o Tubarão da novela da TVI... por isso pergunto... quem és Francisco? O Francisco que eu estou a pensar deve ter ido a mais concertos...

quarta-feira, janeiro 10, 2007 10:45:00 da manhã  
Blogger Gata Chalupa said...

Canuno... estou sem palavras! Eu não estava a contar em ir ver Marillion mas se for o caso, onde é que é o concerto, Hong-Kong? eu vou!

quarta-feira, janeiro 10, 2007 11:18:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Sarcastic......é o que?.... uma banda.....
Bem, acho que não é só isso, digo pelo que sinto e por todas as pessoas que tiveram a singularidade de viver nesta viagem, a experiencia de conhecer uma banda que virou a cabeça a muita gente (na verdade duas bandas)principalmente porque foi uma idade de sonhos aventuras e loucuras que (por mais dificil que sejas) dificilmente voltarão....
Espero no entanto conseguir adoçar a memória mais uma vez e rever um pequeno Capitulo da minha vida num concerto no minimo para amigos.....
Parabéns à Gata pelo Blog,
Vénias a todos os presente e ausentes.
Eu

quarta-feira, janeiro 10, 2007 11:49:00 da manhã  
Blogger chicko said...

O Sr. Canuno (o verdadeiro Radioman), picou-se concerteza, com aquilo que eu escrevi ontem... Canuno, estava a brincar, mas de facto tu estás em melhor posição, para conseguir que estes gajos sejam novamente falados e ouvidos...por isso vamos embora a trabalhar!! Pôrra, agora estou a ficar outra vez aceso!!, a mim parece que os fãns realmente querem mais esta reunião, do que a propria banda...(não é suficiente???)...,da minha parte continuo a espera que alguns elementos, ganhem coragem, ou qualquer outra coisa, para que não se limitem a vir aqui espreitar, a alimentar o ego e continuar como se nada fosse....
MOSTREM-SE!!!
(prometo que no proximo post vou ser mais meiguinho...) (isso queriam voces...)

quarta-feira, janeiro 10, 2007 11:53:00 da manhã  
Blogger chicko said...

EU!!!???
Deves dinheiro a alguem para não quereres ser reconhecido??? Só se for isso, porque de outra forma, não faz qualquer sentido os anonimatos....
Volto a dizer que não se pretende falar mal de ninguem, nem entrar em teorias, ou pensamentos e ideias sociais ou politicas, apenas partilhar algo que foi comum, a todos nós...
...os SARCASTIC...e uma vez que afirmas, que até teve alguma importancia na tua vida, não faz sentido não te identificares...
...Agora deixo ao teu critério!

quarta-feira, janeiro 10, 2007 11:59:00 da manhã  
Blogger chicko said...

...MIX!!!
Já sei que és tu...
Desculpa a agressividade, mas não gosto de anonimos...
Tambem tu és bem vindo a este espaço....
Abraço Grande...e aparece sempre!

quarta-feira, janeiro 10, 2007 12:09:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ò Chicko (esperto)se realmente o blog é para "apenas partilhar algo que foi comum, a todos nós..."
qual a importancia da indentificação!!!!!
eu por acaso n partecipo em blogs, nem tenho nenhum problema em me identificar (BI. 11023067), mas deixa que te diga, tens de respeitar mais as ideias vergonhas ou qualquer outra forma de pensar diferente da tua... pois em causa estará talvez a inviablização de comunicação a pessoas sem o teu sentido de abertura e exposição.
Amigo não fiques com (pena) hahaha


MIX

quarta-feira, janeiro 10, 2007 12:11:00 da tarde  
Blogger chicko said...

...estou á espera que o "meu GRANDE CHEFE", JORGE PINA, tambem apareça,...UM ENORME ABRAÇO, para a familia Pina...
Estou cheio de saudades vossas...

quarta-feira, janeiro 10, 2007 12:12:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

........e vivam os sangues de cristo hahahahaha


MIX

quarta-feira, janeiro 10, 2007 12:12:00 da tarde  
Blogger chicko said...

Não leves a mal... mas se houver um concerto de SARCASTIC, como é que te vamos comunicar...???

quarta-feira, janeiro 10, 2007 12:14:00 da tarde  
Blogger chicko said...

Vou embora,... já me estão a tratar mal...:(

quarta-feira, janeiro 10, 2007 12:15:00 da tarde  
Blogger Gata Chalupa said...

Se eu não soubesse de "fontes seguras" que o "Chicko" tá a picar isto tudo a ver se "cresce" e que tu "Mix" tás no gozo, poderiamos todos pensar que daqui a bocado fica tudo engatado!

Por isso, mudem de conversa e passemos ao que realmente interessa... Obrigada Mix por vires cá comentar e aparece mais vezes (muitas) porque já estás apresentado.

quarta-feira, janeiro 10, 2007 12:16:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ò mano.... bom ano para ti e para todos....
se ouver um concerto de sarcastic........o meu telefone n vai parar de me avisar hehehehe
de qualquer maneira eu vou registar-me
mas depois de almoço
Abraços

quarta-feira, janeiro 10, 2007 12:21:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O Tubarão das Novelas agora é o Joel , LOL

Agora o Mix... tou à toa (esta cabeça já não dá para tudo)

Abraços

quarta-feira, janeiro 10, 2007 12:42:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O mix estava a trabalhar no Harley Bar,éra o homem do som e também dos sangues de cristo(shots)Eheheh Ai que saudades...Ass,Kalkas

quarta-feira, janeiro 10, 2007 12:48:00 da tarde  
Blogger Gata Chalupa said...

Este comentário foi removido pelo autor.

quarta-feira, janeiro 10, 2007 2:37:00 da tarde  
Blogger Gata Chalupa said...

Jorge obrigada pelo teu comentário (está no post de ontem para quem quizer ler) e vamos estar sem duvida em contacto.

Sem duvida que a tua presença, bem como a da Elsa e do nosso baterista suplente, o Nuno é fundamental nesta suposta reunião que eu gostaria que viesse a acontecer. Espero muito por esse dia e por vos ver, não como tem acontecido ocasionalmente em concertos por exemplo, mas sim com o cenário de fundo que está nos meus sonhos... a tal "melhor banda de sempre" de que falas.

Quero aproveitar a tua vinda aqui para te informar que também não serás poupado a um post meu neste blog, mas tudo a seu tempo, contudo adianto que prezo muito e admiro o teu trabalho e que me enche de prazer ver o teu sucesso profissional neste momento. Tu mereces!

PS: diz á Elsa que aquela foto da Elsa com Misfits vai fazer muita inveja a uma certa ave que anda por aí ;)

quarta-feira, janeiro 10, 2007 2:42:00 da tarde  
Blogger Unknown said...

Curiosamente O Tempo De Viver (tubarão), foi a novela que acabei de fazer nos ultimos 8 meses.
E se querem saber quem é o tubarão, organizem o jantar primeiro,hehehehehehe.
Boa tarde a todos fico contente por abrir o blog e já ter 18 comentários, cheira-me que vai pegar.
Uma pergunta para todos:
Quais os três melhores concertos de sarcastic? Se possível com detalhes...

quarta-feira, janeiro 10, 2007 3:30:00 da tarde  
Blogger Unknown said...

Um grande bem haja, à família Pina.
Aposto que o miudo, tem uma grande juba aos caracois louros e uma tatuagem dos roadies de sarcastic nas costas. E de certeza que já mexe na internet, este espaço também é para ele. Ele até pode não se lembrar de nós, mas não interessa, nós lembramo-nos, se possivel com foto. Um beijão Elsa. E um abração a esse sempre Atlético Jorge Pina.

quarta-feira, janeiro 10, 2007 3:39:00 da tarde  
Blogger Gata Chalupa said...

Joel se fores ao link que coloquei aqui no blog tens acesso ao meu myspace e nos meus friends tens o Pina.

Verás as fotos do Nuno, antes e depois.

quarta-feira, janeiro 10, 2007 3:49:00 da tarde  
Blogger chicko said...

Pina, grande Pina....
eu tambem quero ser amigo dos Motorhead ;), e tambem quero uma foto com os MISFITS...(meu Deus)!! A todos Um grande Abraço e espero que o tal jantar esteja para muito breve, inclusive, sei de um restaurante no Campo das Cebolas, chamado "O Cofre", onde se come muito bem e a seguir podemos ir ao Marquês, curtir uns Fadunchos...LOLOLOL

quarta-feira, janeiro 10, 2007 5:56:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

:) nao....nao me conheces e desculpa ter posto so francisco mas não uso blog.e nao nos conhecemos.sou da margem sul e so assisti mesmo ao concerto do seixal.fiquei muito contente com este blog pois conhecia apenas uma pagina de tributo aos sarcastic e frequentava ha mto mto mto tempo o canal de irc dos sarcastic. e agora com muita alegria minha encontrei este blog e o grupo no hi5.faz me sentir bem mais proximo dos sarcastic,de musicas que me acompanham e é optimo saber que sarcastic ainda mexe..que ha quem gosta.. sabes?para quem gosta,é como um renascer,como se viesse ai algo novo! ja em 97 votei na super pra melhor banda do ano e hoje em dia de certeza que votaria como uma das minhas preferidas!

quinta-feira, janeiro 11, 2007 12:33:00 da manhã  
Blogger Gata Chalupa said...

Bom dia Francisco, antes de colocar o post de hoje, tinha de te agradecer pelas tuas palavras... é magnífico após todos estes anos ouvir alguem dizer essas coisas. Não fazia sequer ideia que tinha existido um canal irc de Sarcastic!? Obrigada

quinta-feira, janeiro 11, 2007 8:59:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home