sexta-feira, dezembro 22, 2006


Bom antes de ir de férias tinha de partilhar convosco esta surpresa que tive hoje de manhã.
Todos os que houvem rádio online conhecem concerteza a lastfm.com. Para quem não conhece é um site onde podes colocar o nome da banda que preferes e começas a ouvir uma rádio que passa essa banda e todas as que possam reunir características semelhantes.
Há muito que Sarcastic tem o seu nome na lastfm, bem como a descrição do albúm Inside, mas ao colocar Sarcastic como artista preferido, aparecia a mensagem de que ainda não haviam conteudos suficientes para abrir uma rádio com este nome.
Todos os dias oiço rádio na lastfm e primeiro introduzo sempre o nome Sarcastic no artista preferido, depois como não funciona ponho outra banda que eu goste ou que me apeteça ouvir naquele momento.
Hoje não foi excepção, mas neste exacto momento, são já 10 da manhã e eu estou a ouvir pela primeira vez a rádio dos Sarcastic... e estamos em 2007 não tarda... sim eu sei que não estamos em 1998...
Moral da história: nunca te dês por vencido e insiste!

1 Comments:

Blogger Pink Robot said...

Tem-me acontecido o mesmo em www.pandora.com :(

segunda-feira, dezembro 25, 2006 10:38:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home