quinta-feira, novembro 23, 2006



Não era só eu que gostava de ouvir Sarcastic na Super.

Eu sabia disso, porque ia no combóio, de manhã, um puto muito giro com uma mochila azul que dizia em letras garrafais feitas com marcador "SARCASTIC ANGEL".

Não associei nunca que fossem os mesmos putos lá da escola. Estava muito ocupada a ficar completamente caída pelo bacano da mochila, para pensar correctamente.

Até que uma noite de verão, em pleno Agosto e numa quarta-feira que eu estava de férias, fui com uns amigos ao Toma Bar, ver uma banda de Sta. Iria onde tocava o Ruca e o Courela...

Cá fora, à porta, reluzia um cartaz que dizia HOJE SARCASTIC.

Eu pensei... o que é que uma banda americana faz no Toma Bar? Entrámos, doidos da vida porque iamos ver os Sarcastic ao vivo e vejo... o puto do combóio???

The case continues...

22 Comments:

Blogger Manfred von Richthofen said...

Que romântico, foi assim que se conheceram! A tua banda favorita e o puto da mochila azul debaixo do mesmo tecto! Imagino o teu coração e tamanha felicidade!

Abraço e beijo para as terras Algarvias!

quinta-feira, novembro 23, 2006 9:49:00 da tarde  
Blogger Gata Chalupa said...

Ó pá! Não é romântico???!!!
E passados uns mesitos estava com ele com o Nelo e contigo, na cozinha do Nelo a jogar scrabble e a perceber o verdadeiro significado da palavra BATOTA... porque quando esgotaste as palavras tipo "descomesuramente" passaste para os "só" "ti" e "humpf".
Jokas

sexta-feira, novembro 24, 2006 11:18:00 da manhã  
Blogger chicko said...

PUTO...!!! PUTO...!!! SR.PUTO, Faz Favor!!!!! ..... e o Mr. Homero ainda ajuda na festa...!!!Ai...Ai...
Grande Abraço Homerix, espero que esteja tudo nice contigo....e ainda bem que frequentas este espaço....

sexta-feira, novembro 24, 2006 1:50:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Posta o teu email,tenho aqui 1 print de 1 bilhete dos Sarcastic no Ameixoeira 2000

terça-feira, novembro 28, 2006 10:58:00 da tarde  
Blogger Gata Chalupa said...

Canunetiiii!!!

Já tenho os patins postos e a goela afinada! Quando começam os ensaios para esse big espectáculo???

Quem é este anónimo???

Obrigada pelo bilhete que me mandaste mas sem saber quem és...

Obrigada pelos posts, fiquei toda arrepiada, e Canuno, não chores!

quarta-feira, novembro 29, 2006 10:23:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Ok eu éra para me manter anónimo...Lol,mas pronto por agora ficamos só pelo meu nick!Eheh.Eu estou a tentar arranjar mais qq coisa para este blog,está demais já estou como o onthenews até evito ouvir...(Só me dá arrepios e bem fortes acredita)!!!Já agora a faixa chegou?Abraços SARCASTICOS!!!

quarta-feira, novembro 29, 2006 3:22:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

eh eh eh!! tou doidoooo... tou a adorar.Pois mas só nós é que andamos aqui a nos esfalfarmos todos...a perder horas de trabalho arduo e ninguém envia nada com alma e coração...!!!Isto irrita-me temos de bater em alguém...Lol(Tou no gozo)Lol.Vejam bem nos vossos caixotes (eles sabem kem sao)e deixe-se de tretas e toca a enviar,nao as guardem só para vós!!!E RÁPIDO!!!

quarta-feira, novembro 29, 2006 4:30:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Muito bem, Srª Dona Gata. O teu bom gosto levou a não só falares acerca dos Sarcastic mas também a cruzares histórias biográficas da banda com momentos muito importantes, ainda por cima salpicadinhos com fotos onde se pode ver fotos muito, mas muito bacanas. Gostei, e não só gostei como vou fazer os possíveis para ir deixando aqui opiniões, não que elas contem muito, mas nestas coisas é sempre importante. Que fixe ver a Filipa, minha amiga e irmã de um elemento da minha família que masca pedaços de pneus da Michelin em palco. Se não era, pelo menos parecia.Já agora, a mochila azul era de que marca? É que eu andei muitos anos no comboio com mochila às costas, mas o único feedback que tive foi de uma rapariga que me perguntou amavelmente: "Estás a olhar para onde ó tótó?" O que prova uma de duas coisas, há gajos com muita sorte e gajos com muita pinta. No caso do senhor em questão e apesar de não ser a pessoa mais avalizada para o afirmar, o gajo tem as duas coisas.
Só mais uma coisinha. Que se lixe o natal. Para mim o natal este ano era vocês os dois virem ao nosso jantar de natal. Abraços, isto está muito bacano.

quarta-feira, novembro 29, 2006 5:43:00 da tarde  
Blogger chicko said...

....em 1º lugar, queria dizer (escrever) que a Srª Dª Gata, hoje acordou, com uma pequena indisposição,...por isso vou me esforçar e dar o meu melhor em sua substituição (é temporário, não tenham medo...),....
Canuno, és o maior....a Rádio Comercial até deve estremecer à tua passagem....Keep on Rockin´, gostei de te ver no concerto,... tás com bom aspecto, pá!!
Quanto ao Sr. Anónimo, ou Pkalkas, concordo que a malta deve remexer o baú, no sentido das recordações de Sarcastic, que todos temos, virem ao de cima, mas em todo o caso,... aqui não fazemos mal a ninguem, não dizemos mal uns dos outros e o ùnico propósito deste espaço são os SARCASTIC, do ponto de vista de cada um de nós, logo não fazem sentido os anonimatos,....mas se pretendes manter-te nas sombras...!?!?
Para o moçoilo do cabelo esquisito, todas as opiniões contam e a sua importancia é aquela que nós lhe damos, ou seja toda....Se puderes manda um beijo à Filipa e se ela tiver hipótese, que passe aqui no espaço....
Para todos...e para não pensarem que eu tenho mau feitio, (mas tenho mesmo)...
Welcome,...Welcome to the other side....
Até um destes dias....

quinta-feira, novembro 30, 2006 10:27:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Bem....Isto esta a ficar muito bom,Nuno conta comigo,logo vou estar com o nelo,deixa lá ver se ele tem algo bom...

quinta-feira, novembro 30, 2006 3:18:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

E já esta criado??Se nao estiver,por mim tratamos já disso???!!!

quinta-feira, novembro 30, 2006 3:22:00 da tarde  
Blogger Manfred von Richthofen said...

Isso são calúnias! Eu só usei palavras existentes no dicionário (se calhar não era de Português, mas como sou um cidadão do mundo e um grande poliglota, ganhei justamente). As melhoras para a Felina (o Inverno nunca fez bem aos gatos). Vi uma loja no Vasco da Gama que vende puzzles e quebra-cabeças 3D, ainda fazem colecção disto? Um beijo para a "Felídea" e um "calduço" no "Puto da mochila Azul" (ao menos podias ter comprado uma mochila Verde=.

domingo, dezembro 03, 2006 4:11:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ah...Chicko lembras-te do(também já desaparecido)Harley-Bar?Longe de mim querer ficar nas sombras..mas tentar te explicar nao ira ser muito facil,mas tudo tem soluçao,quando vieres cá acima diz,irei ter muito gosto em estar novamente contigo!Vais ver que sabes quem eu sou...Pelo menos pela foto que eu tive o prazer de ver que estas na mesma.Já agora quem enviou o tal bilhete fui eu,julgo nao ter mais nada mas ando a tentar arranjar mais material pra voces.Voces nao estao esquecidos,tá.Abraços SARCASTICOS para todos nós!!!

terça-feira, dezembro 05, 2006 10:24:00 da tarde  
Blogger chicko said...

Caro Pkalkas,....cheira-me a mitra de Stª Iria, e digo isto porque te estás a referir a esse lugar mitico que era o Harley.... é claro que me lembro, passei lá grandes e boas noites com o Israel e restante pessoal....agora eu ainda não domino todas as artes do oculto, logo nunca conseguirei saber quem és se não te identificares,...não precisas de dizer o nome, dá-me uma ou duas pistas para ver se eu adivinho.... de quaquer forma, e como pelos vistos me conheces bem, um abraço para ti...

quarta-feira, dezembro 06, 2006 10:41:00 da manhã  
Blogger chicko said...

isto tá a ficar bom,...tá, sim senhor...

quarta-feira, dezembro 06, 2006 10:42:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Ahhh estas quase lá.Eu tb fazia parte dessa dita mitra(1 gajo pequeno)nao te lembras 1 vez no toma bar de haver uma confusao com uns capacetes?(é claro roubaram o meu)!!!Mas tirando isso foi uma grande noite!!Ve se te lembras eu estava quase sempre com o israel...

quarta-feira, dezembro 06, 2006 10:59:00 da manhã  
Blogger chicko said...

.....mas é claro que me lembro, pá!!.... como é que andas??? e ainda fã de Saecastic... tenho a certeza de que a banda se ainda existisse, ficaria muito orgilhosa de ter fãs como tu!! desde já um Obrigado por vires aqui a este pequeno espaço, que espero seja do teu agrado... e já agora se puderes divulga-o, para que o nome Sarcastic dure toda uma Eternidade....um Abraço para ti, e se ainda tiveres contacto com essa mitra de Stª Iria, manda cumprimentos meus para todos....
Saudações Sarcasticas

quinta-feira, dezembro 07, 2006 9:28:00 da manhã  
Blogger chicko said...

chiça... não me lembro de ter dado tanta calinada no Português de uma vez só, como no post anterior... deve ser por serem 9.00am.....

quinta-feira, dezembro 07, 2006 9:31:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Pois uns de férias a curtir...e outros a dar no duro...O importante é estarmos todos na mesma onda!!!Grande Nuno!!!

quinta-feira, dezembro 07, 2006 1:06:00 da tarde  
Blogger Rui said...

Eu não acredito nisto, é uma da manhã e quem é que eu encontro aqui ?? O mitra da curraleira, o miudo da alves redol, o gajo dos capacetes, senão fosse a menina até me assustava com isto.

Epah, que cena... tou sem palavras

Um grande abraço... e beijinho

sexta-feira, janeiro 05, 2007 12:59:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Gajo dos capacetes,pa tu sabes quem sou???...Posta ai o teu nome só rui nao vou lá!!ass.Kalkas

sexta-feira, janeiro 05, 2007 6:30:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ou dá mais dicas,ok?

sexta-feira, janeiro 05, 2007 6:31:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home