quarta-feira, novembro 22, 2006






ERA UMA VEZ...

Decidi contar a minha história nos Sarcastic desde o início, ou seja, desde que era uma fã como qualquer outra.

Hoje é tempo de prestar a devida homenagem à responsável por ter mudado completamente o rumo da minha vida.

A primeira vez que ouvi a banda americana, Sarcastic, foi na rádio, a minha favorita que ouvia horas a fio todos os dias: a Super FM.

Sim, eu disse americana... Eu pensava que os bacanos eram dos Estates e o som era uma loucura, sempre a ripar como eu gostava. A faixa era o One by One. Toda a gente ligava a pedir essa música e era sempre uma das do Top.

Nas últimas horas de vida da Super, tive a oportunidade de me despedir dela em estúdio, numa entrevista colectiva que fizeram a bandas, amigos, etc. e quando contei em directo que tinha conhecido Sarcastic através da rádio, eles ficaram de boca aberta, e devido às circustâncias (a rádio ia calar-se dentro de horas) a emoção foi geral...

Quem me dera ainda ouvir o Francisco Gil, o Petrov e o Quintas (os anúncios que ele faz na "Tivi" não dão pica...).

Volta Super, ainda estamos à tua espera...

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Eu ainda tenho este autocolante no meu tripé...
E recordo-me de estarmos na playlist da Superfm: Sarcastic e NUA...

terça-feira, novembro 28, 2006 9:29:00 da tarde  
Blogger Gabriel Alves said...

- Tal como a SUPER devia voltar tambem vocês deviam voltar...desde que vos ouvi pela 1ª vez na SUPER que fiquei fã..tenho muita pena que não tenham seguido a carreira porque o vosso som é do melhor que ouvi até hoje.

Life is grey, there's no need to die é uma frase que me acompanha desde a 1ª vez que vos ouvi.

Obrigado por tudo o que fizeram até hoje, desejo-vos a todos a melhor das sortes nas vossas carreiras.

quarta-feira, janeiro 16, 2008 5:06:00 da tarde  
Blogger Gata Chalupa said...

Obrigada Gabriel! Volta sempre!

quarta-feira, janeiro 16, 2008 5:23:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home